A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em conjunto com o setor de Inteligência do Batalhão de Choque da PM prenderam os três acusados de participarem de um assalto que deixou ferido a tiro o major da Polícia Militar, Marlon de Góis, no ínicio do mês de janeiro. Os acusados identificados até o momento como Robério, Rafael e "Picapau" ficarão detidos na Deicor.
Rafael foi preso nessa segunda-feira (24) na Zona Norte de Natal. Ele é acusado de ter entrado em luta corporal e ter atirado contra o major Marlon de Góis após um assalto ocorrido no dia 11 de janeiro, no Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal. Na noite desta terça-feira (25), a polícia prendeu os outros dois suspeitos de participarem da assalto. Roberio e Picapau foram presos no Planalto, Zona Oeste da capital. A ação foi comandada pela delegada Sheyla Freitas, titular da Deicor, em conjunto com o coronel Túlio César, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Memória
No dia 12 de janeiro, ainda no hospital, Major Marlon de Góis, comandante da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) contou que visitava amigos em uma residência do bairro, na rua dos Pardais, quando, por volta das 21h, uma amiga sua saiu da casa para fumar. Neste momento, dois bandidos armados, em um Santana branco, abordaram a mulher. A dupla entrou na casa e começou a recolher os pertences das pessoas que lá estavam.
Ao se depararem com a carteira do major Marlon, perceberam que ele é policial. Então, um dos assaltantes ordenou que o major fosse executado. O oficial ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo nas costas. Em seguida, os bandidos fugiram. O major Marlon foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e se recuperou.
Fonte: Dn Online
Muito bom, parabéns.
ResponderExcluirQuero parabenizar a todos quanto realizaram esta operação, e fica aqui a prova de que quando as policias (militar e civil) se unem, a coisa realmente funciona.
ResponderExcluirParabéns a Polícia, agora só falta prenderem os bandidos que mataram o SOLDADO CANTALICE em Baía Formosa.
ResponderExcluirAí sim darão a resposta completa.
Ouvi dizer que não tem nenhuma delegacia especializada investigando esse caso do SD. CANTALICE, é verdade? Quem souber por favor postem.
Parabens realmente!!!!
ResponderExcluirAgora queremos que prendam eternamente os assassinos do Companheiro de Baía Formosa.
os bandidos que mataram o sd Cantalice já estão endentificados não prendem porque não querem,até foram lá,mais os acusados não estava em casa,então sairam de mancinho dizendo:é vamos pra natal quando eles voltarem agente vem aqui e prende,e quando eles vão voltar?quando matar outros? ôu me ajuda a ir!!!tá de brincadeiras com migo,Ô serviço de envestigação! vão buscar os cáras meu!!!
ResponderExcluirEstão de sacanagem, o ferimento do oficial têm mais valor do que o falecimento do praça,a prioridade foi máxima para o Major Marlon que é merecido mas por que 2 pesos 2 medidas? Eles não irão ficar muito tempo preso,não se esqueçam q foi tentativa,com tantos benefícios eles não ficaram mais de 2 anos de regime fechado,operação meia boca agora os marginais não vão ter medo de agirem contra os agentes de segurança pública pois sabem que serão pegos e deixados vivos.Por que tiverem peninha deles? Eles não pensaram 2 vezes em puxar o gatilho, o serviço de informação deveria passar o conteúdo informativo de quem realmente têm a coragem de fazer o serviço completo,guerra é guerra,lei do talião já.
ResponderExcluirPARABÉNS! Belo trabalho! PENA que no caso de Baía Formosa não vem sendo apresentado o mesmo empenho, estive na DP de Plantão esta semana e encontrei 1 cidadão de São José de Mipibú que afirmou com veemência conhecer os dois acusados de MATAREM o nosso companheiro, mesmo assim o pessoal da DP fez de contas que estavam ouvindo fofocas e não deram a mínima atenção ao cidadão, equipe ridícula a que faz parte o Del Custódio, RIDÍCULOS E PREGUIÇOSOS! A corregedoria deveria enviar algum representante menos conhecido para tentar prestar queixa ou algo mais (sem se identificar) e depois constatar como os cidadãos são coagidos pela "EQUIPE PREGUIÇA" para que ñ registrem os procedimentos,... GRANDES INÚTEIS!
ResponderExcluirComo falei anteriormente, estão de PARABÉNS! Pena que a inteligência BURRA da PM juntamente com a CIVIL (parte) acabou colocando a vida de outros profissionais em maior risco por não divulgar fotos e nomes de alguns desses BANDIDOS com antecedência. Entendam bem, diariamente equipes entram de serviço e os veículos roubados no dia anterior ou com participação em assaltos não são divulgados para as VTRs (pelo menos na área 1 não se faz isso), poderia acontecer de vtrs se depararem com esses BANDIDOS a qualquer momento e, por se tratarem de elementos de alta periculosidade ceifarem a vida de + algum companheiro,... mais vale 1 oficial do que 100 pms, será? Se não confiam em nós que estamos nas ruas diariamente, então nos tirem de lá! Se acham que não temos confiança, então coloquem todas as vtrs SOB comando de oficiais! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA PARA A CLASSE!
ResponderExcluira pura prova de oficial ser um e praça ser outro ainda teve um montão de babacas que ficou ai fica cmt fica cmt cadê que falam nos bandidos que mataram o sd lá em baía formosa se tivesse sido o contrário os bandidos já estariam presos o melhor talvez morto ô polícia nojenta me envergonho de um dia ter vestido essa farda.
ResponderExcluirRealmente todos os companheiros estão revoltados com absoluta certeza, a demora na prisão estes assassinos do soldado demonstra que estas supostas autoridades não estão interessadas na dor da família das Praças, como sempre só fazem justiça para beneficiar as famílias das oligárquicas.
ResponderExcluirParabéns aos que realizaram a prisão desses assaltantes! Seria bom levar a foto desses caras ao Cmt de Baía Formosa, pois as características e o carro utilizado batem com os assaltantes da casa de game que foi assaltada em BF,e se forem eles tambem fazem parte da quadrilha que assaltam em BF e adjacências. Gostaria também de ver um empenho tão eficiente como foi esse no caso do Soldado ANDERSON DE ARAÚJO CANTALICE, como nosso colega já comentou, a investigação sabe de tudo dos criminosos e até agora não vemos nada de concreto, só sabemos é que a investigação que veio de Natal já desistiram e os bandidos no lucro!!! Lembrem-se quando estamos nas ruas patrulhando, não interessa se somos SOLDADOS OU CORONÉIS, estamos sob o mesmo alvo. No entanto, devemos agir com a mesma medida. Peguem os assassinos do SD Cantalice!?!?!?!?!?
ResponderExcluirbandido que atira em políca era ser punido com prisão perpétua!!!!
ResponderExcluirbandido que atira em políca era ser punido com prisão perpétua!!!!
ResponderExcluirbandido que atira em políca era ser punido com prisão perpétua!!!!
ResponderExcluirRivan disse isso mostra que quando a Polícia desempenha um bom trabalho não tem caso imposível de ser resolvido.
ResponderExcluir