Hoje a noite estarão disponíveis para quem tiver interesse as inscrições para o Ciclo 21 dos cursos a distância da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública), o público alvo são os Policiais Militares, Civis, Bombeiros, Peritos, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais.
As inscrições para o Ciclo 21 irá iniciar a partir das 23 horas, e termina no dia 29 ou quando alcançar 200 mil inscritos.
Inscrição no ciclo 21. AQUI
Descrição dos cursos. AQUI
Não vai dar quase ninguem nessa lavação,quando se trata de beneficios e reciclagem o esquema dura pouco, foi só Dilma assumir no dia 1 de Janeiro que já mandou providenciar o corte das bolsas,só esperou ser eleita, política é jogo sujo,argh.
ResponderExcluirAo tal X9, que não entende nada de Ensino e muito menos de valorização profissional. A rede EAD SENASP não foi criada só pra dar bolsas de estudo a qualquer um. A rede EAD é formada por profissionais sérios que trabalham e ganham seus salários justamente e não com LAVAÇÂO como vc se referiu e vc está muito enganado achando que não vai dar ninguém . Estude mais, cresça como profissional e entenda que esse mundinho que muitos policias vive precisa mudar. E quando for criticar alguma coisa pense bem na crítica e no fundamento que ela tem.
ResponderExcluirRealmente para o começo do ano Dilma está decepcionando, mais nunca deixarei de aprender, qualificar ou especializar-me por causa de uma bolsa, ire me escrever com certeza.
ResponderExcluirOk caro amigo Paulo Medeiros,sabemos que muitos profissionais só fazem o curso do SENASP para receber a bolsa,e o fato de estudar remuneradamente é sim um incentivo a atualização e a cultura,já realizei cerca de 12 cursos do SENASP e irei participar de mais 2 neste ciclo,retiro apenas a palavra lavação de meu comentário pois o número de inscritos ira diminuir com certeza.
ResponderExcluirAcabei de realizar minha inscrição, não durou nem 1 minuto se quer,teve ciclos que eu demorei mais de 1 hora e 20 minutos para realizar de tão congestionado que ficou,sem incentivo financeiro = menos alunos,lido constantemente com violência contra mulheres e este curso não constava nos últimos 2 ou 3 ciclos,fico feliz por ele voltar a está disponível e atualizado,apesar da lei falar que a mulher não é obrigada a representar para que a lei Maria da Penha aconteça os delegados não cumprem a lei e não fazem seguir sem representação.
ResponderExcluirEspero que o amigo e instrutor Paulo Medeiros me perdoe por algumas palavras,inclusive foi meu instrutor virtual e é meu amigo pessoal, me perdoa sargento?
ResponderExcluirTá perdoado X9 e desculpe se fui grosseiro na resposta.
ResponderExcluirQue lindooooooo
ResponderExcluir