Os policiais miliatres do Rio Grande do Norte vão prestar uma homenagem ao soldado Márcio do Nascimento Costa, assassinado durante uma abordagem no sábado (18), na próxima sexta-feira (24). A expectativa é de que pelo menos 600 PMs participem do ato, marcado para as 17h.
"Vamos prestar essa homenagem a este grande policial, que morreu no exercício do dever dele. Vamos cantar o hino nacional, a canção da PM, rezar o Pai Nosso e executar o toque fúnebre. Em seguida vamos fazer um minuto de silêncio", contou o presidente da Associaçõa de Sub-tenentes e Sargentos da PM, Eliade Marques.
O policial informou ainda que, para evitar transtornos à população, a homenagem será prestada na calçada do Midway Mall.
Fonte: tribuna do norte
V amos nos movimentar e uynir a sociedade civil nesse ato, estarei lá e repassarei o recado aos meus seguidores!
ResponderExcluirsoh nao entendo uma coisa, pq os policiais q faleceram la no oeste, naquele confronto com uma quadrilha, onde cuminou com a morte d antonio veras,pq esses ditos policiais nao tem direito a promoçao d praças?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Homenagem ao Sd PM morto. kkkkkkkkkkkk isso cheira mal. Por que não se faz uma homenagem a todos os soldados vivos com uma carga de trabalho mais humana, com um salário que muita gente chama de dígno para função policial militar, com um regulamento que traga a instituição para 2011 tirando a mesma, assim, do ano de 1964, e tantos outros pontos de muita importância para o dia a dia do "SD" policial militar, ou seja, ser tratado com estas homenagens, mas, ............. o que sempre se tem é uma mentira, forjação, o uso do sentimentalismo para manter os "fracos" quietos, comedidos e com medo, afirmações de que deus tem o controle de tudo e, isso só aconteceu pq deus quis. Vivemos à Idade Média?
ResponderExcluirO problema não é a homenagem ao sd pm morto em tal situação, mas sim o uso de todo o símbolo para negar direitos, afirmar interesses privados em uma instituição pública.
how, how, how papai noel só chega na conta bancária dos Senadores, Deputados, Vereadores e outros que "fazem justiça". No entanto para a massa de trabalhadores só a esperança de que um dia tudo vai ser diferente, pois, nunca se tem dinheiro, vontade ou qualquer coisa para mudar a situação. Eu afirmo: "Vivemos e um novo formato de Idade Média". Estou errado?! Prove.