Despacho assinado pelo governador Iberê Ferreira de Souza, nesta quarta-feira (29), autoriza a convocação dos candidatos considerados aptos na 1ª Etapa (Exame Intelectual) no Concurso Público de 2005 para soldados da Polícia Militar. Agora, os suplentes devem realizar Exame de Avaliação de Condicionamento Físico (2ª Etapa).
A determinação do governador beneficia mais de mil candidatos. Os aprovados no Exame de Condicionamento Físico, que deverá acontecer no mês de janeiro, estarão em condições de prosseguirem nas etapas seguintes: Exame de Saúde e o Curso de Formação de Soldados.
O concurso de 2005 tem prazo de validade até o dia 10 de janeiro de 2011. O Despacho do governador chama também a atenção para a observação das cautelas legais e as disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal, no que couber.
Fonte: nominuto.com
Claro que concordo com a convocação dos suplentes só não compreendo por que pm não realiza um outro concuso para o interior pois no caso aqui de Mossoró não tenhe mais classificados e de nada adianta mandar os da capital já que quando si formam todos voltam para capital,o exemplo foi essa ultima turma 2009 pois se formaram mais de 200 e agora se muito tiver e os 40(quanto a turma 2009 se formou existiam 16 RPs em Mossoró todas composta com 3 policias hoje são no maximo 6 RPs com apenas 2 pocicias cada).
ResponderExcluirO tal do sistema, só funciona na PRESSÃO...
ResponderExcluirCom relação aos salários valorizados, só vai ocorrer, quando for NA PANELA DE PRESSÃO, COMO OCORREU NOS ESTADOS QUE PAGAM MELHOR AO SEU PROFISSIONAL...
SÓ NÃO ENTENDO, O POR QUÊ DESTE ESTADO ACEITAR MANSA E PACIFICAMENTE ESSE SALÁRIO DE FOME...
rapaz a pm consegue , porque nós bombeiros não conseguimos, pois a validade foi tudo prorrogada no mesmo dia em agosto ?
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirA luta foi árdua, mas está chegando ao fim! Desde 2006 estamos nessa batalha por convocação!
Pelo amor de DEUS, porque vocÊs não entendem: Policia Civil, Bombeiros, Ag. Penitenciarios, todos esses ainda estão com o concurso valendo por 4 anos, já o nosso não, expira dia 10/01/2011. Por isso, é justo o governo atender nosso pleito com mais urgência!
DEUS é fiel!!!!
GENTE ATÉ QUE FIM A JUSTIÇA FOI FEITA, AGRADEÇO A DEUS POR TUDO E A TODOS QUE VEM NOS DANDO FORÇA NESSA LUTA, EM ESPECIAL AO CABO HERONIDES QUE É UM EXEMPLO DE CONDUTA PARA A PM DO NOSSO ESTADO...FELIZ ANO NOVO!!!
ResponderExcluir