Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...
Cb, se houver alguma paralização em prol a PEC o que a associação de Oficiais diz a respeito ? eles vão apoiar, ou vão comprir o estatudo ? ( aff) e bom saber antes de alguma movimentação !
ResponderExcluirTodos já sabia que PEC 300 não era votada neste ano. É CRER EM PAPAI NOEL, NÃO VOTARAM ANTES DAS ELEIÇÕES PORQUE VOTARIAM AGORA, só daqui a 4 anos.
ResponderExcluirDesculpe-se os mais otimistas, não é pessimismo meu, más a PEC 300 foi só uma moeda eleitoreira, infelizmente nós demos uma carta de crédito, confiamos nos nossos parlamentáres achando q eles realmente estariam dispostos a ajudar nossa classe, más infelizmente a realidade é outra bem diferente. Mentiros e ipócritas os nossos políticos mostram hoje aquilo q realmente eles são e nós já sabiamos. O q temos q lutar agora é pela aprovação do reescalonamento previsto no novo estatuto, esse sim é de interesse de todos e não é algo tão utópico. Deus abençoes a todos e nos dê muita graça p suportar tanta sacanagem.
ResponderExcluir