O texto abaixo citado foi enviado por e-mail, não tendo nenhuma participação do Cabo Heronides, apenas divulguei por tratar de duas pessoas importantes para a categoria, e, todos os policiais militares do nosso estado devem ter ciência do que acontece.
Passada a eleição a vereadora Sargento Regina vem passando por algumas dificuldades devido o que foi divulgado durante a campanha.
Vejamos o fatos mais importantes após a eleição:
- Todos os citados nos vídeos divulgados prestarão depoimento no Ministério Público, após os depoimentos a Associação de Cabos e Soldados entregou ao MP a cópia do vídeo gravado na bendita reunião na integra.
- A Comissão de Ética da Câmara de Natal divulgou o resultado da investigação e solicitou o pedido de cassação de mandato por quebra de decoro.
- Cabo Jeoás está processando a Sargento Regina por Danos Morais, nesta ação indenizatória está sendo cobrado da Sargento Regina o valor de R$ 30.000,00. Interessante é que o Presidente da Associação de Cabos e Soldados não utilizará dos serviços Jurídicos da entidade e sim a da Justiça Gratuita, por atualmente não poder arcar com as despesas processuais sem que, para tanto, afete o sustento de sua família. Na Carta de Citação o advogado expõe todas as opiniões de alguns policiais divulgadas no Blog do Cabo Heronides e na Comunidade do Orkut.
Tirem as suas próprias conclusões.
Fonte: jornais do estado e a Carta de Citação Nº 001104076454-000-002
“Diante de todos os fatos, só temos uma única certeza, ou seja, o único que sairá perdendo é a categoria Policial Militar do Rio Grande do Norte” CABO HERONIDES
“Deverei ser intimado, por ter sido citado, e irei prestar o meu depoimento, tendo como princípio dizer somente a verdade e o que sei sobre o assunto” CABO HERONIDES