A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB.
Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda.
Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer.
"Não venha nos impor esse vexame", disse o parlamentar do Rio Grande do Norte.
Por: Luis Fausto
Fonte: Nominuto
Esse bosta não resolve nem briga de macaco e fica querendo dá uma de bonzinho. Já está mais do que provado que o governo federal e a maioria dos governadores não querem a sua aprovação. Ainda que fosse aprovada, quem disse que os governadores iriam pagar ? se Geraldo Alkimin, governador de São Paulo não tem interesse em ver essa PEC aprovada, dirá outros que detestam policia.Esses políticos querem que a PM ganhe salários de fome como em SP e RJ e sobreviva apenas de bicos, pois a maioria dos PMs desses estados tem a PM como segundo emprego e vivem em áreas periféricas vizinho a criminosos que eles prendem hoje, e amanhã estão soltos para os ameaçar de morte.Esses mentirosos não dão a mínima com a nossa miséria, ainda tem um monte de bébé que acredita nesses hipócritas. Faz pena! acaba....!!
ResponderExcluirSerá que precisa investir mais em segurança publica?
ResponderExcluirNo caso do Rio de Janeiros onde varais veículos estão sendo queimado e quadrilhas esta agindo em conjunto será que precisa investir em segurança?
Acho que não, porque nossos governantes durante a campanha eleitoral nem falaram em projetos para investir na segurança e a população também não da nem mínima para isso.
No caso do Rio esta tudo normal, tudo sobre controle, nada a se preocupar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTenham uma coisa em mente. Quem "manda" no parlamento brasileiro é o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Portanto, enquanto a corja do PT estiver no poder e o referido déspota estiver articulado sua particular politicagem, não veremos a aprovação da sonhada PEC 300, pois esse tirano não deseja a sua aprovação. É difícil de acreditar mas é verdade. Essa é a nossa democracia, viva ao Brasil!
ResponderExcluirPM DO LITORAL:
ResponderExcluirÉ simples. Precisamos desacelerar nossa atividade na rua. Deixemos afrouxar e, juntamente, com nossa família se defendemos. Até que um parlementar seja acertado pela malandragem e o fato tenha repercussão na mídia. Aí assim, seremos lembrados. Isso é fato só precisamos fingir que funcionamos, sem que necessite de greve ou outro meio extremo (por enquanto não). Coragem colegas.
Sera que uma paralização nacional de 2 dias sera que eles não aprovaria, esta na hora da policia militar se unir pois só assim conseguiremos nossos objetivos, por que a policia civil consegue a maioria dos seus objetivos são unidos, vamos nos unir pq das policias nós somos a maioria e que vai contra a maioria unida e focada em um só objetivo (PEC 300), vamos a luta vamos acreditar, por que Deus nos dara a vitoria.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirENQUANTO TIVER MORRENDO POLICIA, CIDADÃO E BANDIDO POBRE OS POLÍTICOS NÃO ESTÃO SE ENCOMODANDO. SE ALGUM POLÍTICO TIVESSE SENDO VITIMA DIRETA DA VIOLÊNCIA COMO A DO RIO DE JANEIRO OU ALGUM PARENTE PROXIMO JÁ TERIAM APROVADO A PEC 300 E OUTROS BENEFICIOS ESSENCIAIS PARA O COMBATE A ESSA GUERRA URBANA QUE SE ALASTRA PELO BRASIL PEGANDO CARONA NA "OMISSÃO" DOS NOSSOS PARLAMENTARES.É COMO SE ACHASSEM QUE "NÓS NÃO MECHEMOS COM E ELES E ELES NÃO MECHEM COM NÓS". ATÉ QUANDO?
ResponderExcluir