O presidente da Associação de Cabos e Soldados do RN, cabo Jeoás Nascimento, depôs ontem no processo de investigação das denúncias contra vereadora Sargento Regina. Ao promotor Sílvio Ricardo Brito, da 35ª Promotoria de Justiça, o militar prestou depoimento por quase três horas.
As perguntas do Ministério Público foram dirigidas à suposta negociação de voto que a vereadora do PDT teria feito com o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB). No vídeo, postado no Youtube, Sargento Regina afirma que recebeu R$ 10 mil em cargos comissionados na Mesa Diretora e, em troca, votaria no vereador do PSB para presidir a Casa.
Ao presidente da ACS o promotor questionou também sobre as contratações informais de cargos comissionados para o gabinete da vereadora. Esse assunto também foi abordado por Sargento Regina no vídeo, quando se refere ao fato de que cargos comissionados nomeados rateiam o salário com outros “assessores” da parlamentar.
Ao promotor, o cabo Jeoás confirmou que o vídeo foi feito com autorização de Sargento Regina. O presidente da ACS negou que tenha sido responsável pela postagem dos vídeos no youtube. Jeoás ressaltou que a reunião ocorreu na Associação de Subtenente e Sargento e não na sede da entidade de cabos e soldados.
“Não tivemos qualquer participação na divulgação desse vídeo na internet. Na época deixei os vídeos disponíveis na Associação de Cabos e Soldados. Foi uma ata pública, a gravação foi feita autorizada por ela e virou uma ata pública”, destaca o cabo Jeoás, ponderando que não pode dar mais detalhes do depoimento já que o caso está em segredo de Justiça.
Além do cabo Jeoás, também prestaram depoimento ontem ao Ministério Público a advogada Kátia Nunes, um assessor do gabinete da vereadora, identificado apenas como Jonhy, e ainda o soldado Batista, dirigente da Associação dos Cabos e Soldados. O presidente da ACS entregou ontem ao MP uma cópia na íntegra do vídeo gravado da reunião de Sargento Regina com entidades.
Fonte: Tribuna do Norte
Heronides tú ainda perde tempo de botar a cara desse individo no teu blog, tais querendo ser traido de novo macho? esuqece esse esse judas, ele só merece desprezo, só quero ver quando as promessas que ele recebeu acabar, vai voltar ao século passado, algemado e no tronco do desprezo.
ResponderExcluirHoje Sub. Ten. Milton:
ResponderExcluirDeixem esses baixos níveis brigando aí retardando êxito policial, enquanto o resto do Brasil avança.
Acaba de ser aprovado a PEC 300 do Estado da Paraíba e Major Fabio está agora no meio do povo. Quero ver quem dizia com pessimismo que a PEC 300 era um sonho, uma ilusão, o que vai dizer agora.
Infelizmente o melhor só vem para quem merece, é unido e pensa positivo, o que não é o caso do RN. Valendo observar que mais de sete Estados hoje estão aprovando e discutindo seus breves subsídios, Paraná já aprovou, Sergipe já aprovou, Pernambuco se reuniu hoje com as associações e seus deputados. Rio de Janeiro aprovará logo após as eleições, se não antes.
E agora??? O RN vai continuar sem acreditar??? Arrocha a rosa prá ver se sai perfume...heheheheh...
Pensamento meu, desculpem quem não pensa assim.
Sgt. Regina não foi ética quando pegou seu recalque de ter sido excluída pelo Cel. Marcondes e destilar seu veneno para todos os oficiais, contaminando a tropa a desunião generalizada, verdadeira Hitler feminina Rio Grandense. O que respeito muito seu lado abalado e injustiçado. Mas Hitler também tinha seus motivos. Porque não foi justo o que fizeram com ela. Mas deveria ter devorado o Cel. Marcondes e não destruir o que não pode ser destruído. União entre praças e oficiais, porque é como se fosse colocar filhos contra pais. Trata-se de natureza humana. Podendo haver entendimentos e até acirramentos em pretensões diversas, mas nunca a desunião para não perdermos forças.
Ora mais todo intelectual ético sabe disso, que devemos muitas vezes saber perder para poder ganhar mais ao final. Infelizmente alguns só aprendendo na peia.
Por fim o diabo trouxe Cabo Jeoás e com certeza o carregará para os quintos dos infernos, esse covarde destruidor de sonhos e antiético destrutivo, para como Judas, trair não só Sgt. Regina mas, toda a categoria em troca de Deus sabe lá o que. Uma idiotice destrutiva mal sucedida que agora se delicia com o prazer de ser inútil e sem confiança, odiado por todos, por desconstruir fácil e ser péssimo em construir.
Vá ser espremido pelo Poder Judiciário que esse é seu verdadeiro calvário pela merda que fez, mesmo assim boa sorte pragas desajustadas.
O SUB. TEN. MILTON DISSE TUDO O QUE SE PODE DIZER SOBRE O TEMA. MUITO BOM!
ResponderExcluirEsse mequetrefe é um verdadeiro traidor, um Judas Iscaríotes e como tal, deve QUEIMAR NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO.Deus tenha misericórdia da alma dessa criatura triste e infeliz.
ResponderExcluirEu só tenho uma coisa a dizer..FORA, FORA, FORA... CB - JEÓAS, ele n merece está em direção nenhume só na direção da VTR.
ResponderExcluirAo invés de ficarmos marcando passo, ruminando uma conversa tombada e enterrada, temos que posicionar o foco na questão salarial...Aqui no RN, o salário final de um agente de polícia civil vai desaguar nos R$ 10.000,00(dez mil reais, um delegado de polícia civil vai chegar aos 19.000,00 (dezenove mil reais), e, NÓS?
ResponderExcluirDe acordo com o colega Milton, já chega a sete os Estados que se mobilizam em favor da classe policial, se articulando para aplicação dos moldes salariais da PEC 300, e, NÓS?
Vamos ficar aqui ruminando estórias da caroxinha (Jeoás/Regina - Ronda do Quarteirão - Bases Comunitárias Científicas - Viaturas - Armamento - Coletes ), ou seja, vou parar para não vomitar, pois é muita ruminação para o meu singelo paladar.
CAMARADAS, NÃO PERCAMOS TEMPO COM ASSUNTOS INPERTINENTES.