A repórter da tribuna do norte Anna Ruth Dantas divulgou mais um vídeo sobre o impasse existente entre as associações policiais.
Mesmo tendo as duas principais associações enviada uma nota de esclarecimento explicando que a luta pela categoria continua e que o impasse ocorreu devido a uma postura política da Associação de Cabos e Soldados de não apoiar a candidatura da vereadora Sargento Regina a Deputado Estadual, a nobre repórter persiste em dizer que existe uma disputa pela representatividade da categoria.
A representatividade da Polícia Militar não é imposta, ela é conquistada através do reconhecimento da categoria a aquelas pessoas ou policiais que se dediquem ou trabalhem em defesa desta categoria trazendo benefícios a todos.
Um dia esta nobre repórter irá perceber o que é ser um policial militar e como nós escolhemos a nossa representatividade associativa ou política, e quais os nossos objetivos.
A classe policial e bombeiro militar é uma das poucas que exerce um voto consciente e comum a todos.
Assista ao vídeo:
A cara reporter ainda não interpretou direito o que ela entedeu sobre o tema envolvendo as associações. Com isto esta colocando para a sociedade uma informação que não procede. ELA(REPORTER) PRECISA PESQUISAR MELHOR SOBRE O PAPEL DAS ASSOCIAÇÕES A FRENTE DA COORPORAÇÃO(PM), QUE É DE BUSCAR MELHORIAS PARA QUE A PM PRESTE UM SERVIÇO DE QUALIDADE AO CIDADÃO DE QUALQUER QUE SEJA A SUA CLASSE SOCIAL.
ResponderExcluirquanto mais se comentar, mais estará dando credibilidade para essa repórter desinformada.
ResponderExcluirela ainda não entedeu existem não só duas associaçoes, mais sim oito salvo não me engano, e a grande maioria delas esta com a sgt regina não pensando em conveniencias politicas e sim na coletividade em buscar um representante para nossas nessecidades e consequentemente melhoria para a população.
ResponderExcluirTemos que minimizar essas declarações.Afinal elas são feitas por quem não entende do assunto.Essa repórter não tem conhecimento acerca da polícia militar, comete erros grosseiros de concordância, deve estar na função por indicação de alguém muito forte, pois méritos ela não deve ter.Além do mais, CRÍTICAS SÓ SÃO IMPORTANTES QUANDO FEITAS POR PESSOAS IMPORTANTES.
ResponderExcluiresse projeto de reporter,tá precisando é de homem,perdeu uma grande chance de ficar calada, falar do que não se entende é burrice mulher, vai pra pia que é teu lugar.
ResponderExcluirNa realidade houve uma discórdia entre indivíduos que se dispunham à representatividade da categoria,os vídeos provam isto ,pois qual o objetivo da divulgação!na minha concepção houve sim uma disputa entre o presidente da associação e a SGT Regina o que é uma vergonha.Volto a afirmar o reino dividido não permanecerá!!Que aprendamos com os deslizes e sejamos mais racionais,também sei que o poder embriaga!!
ResponderExcluirNossa assim ela vai pra o fantastico ou jornal nacional!
ResponderExcluir