A votação da PEC 300, programada para esta semana, será adiada mais uma vez. A previsão foi feita há pouco pelo líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). “Desconfio que não vai ter quórum para votar nesta semana. Acho temerário convocar votação para esta semana, sabendo de antemão que não vai ter quórum”.
Entre os argumentos apresentados pelo líder para a falta de quórum nesta semana estão os festejos juninos em algumas regiões do país.
Vaccarezza admitiu também que na próxima semana poderá haver dificuldades para a votação do pré-sal por causa das comemorações do dia de São Pedro (29) e do jogo da seleção brasileira na próxima fase da Copa do Mundo.
o deputado informou que a PEC 300 será votada juntamente com o pré-sal, quando tiver quórum suficiente. “Vamos votar a PEC 300 com uma outra redação. Não é aquela redação”.
O deputado vacareza armou o circo e colocou todos os policiais do Pais para serem palhaços e ninguem tem determinação para fazer nada,amigos nada vem barato ou vamos fazer uma parada nacional ou essa pec não vai sair é nunca vcs já sabem tudo para policias só sai na marra.
ResponderExcluirAmigos, uma grande arma temos ao nosso favor, é o poder do voto,tanto na negociaçao do pré-sal como na PEC e em seguida estamos se aproximando das eleiçoes e vamos dar a resposta a esse governo que nao quer que seja aprovada a PEC300.
ResponderExcluir