Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>> SARGENTO SIQUEIRA SERÁ DEPUTADO ESTADUAL POR 90 DIAS

Em julho o deputado verde, Gilson Moura, irá se licenciar da Assembléia Legislativa para dedicar todo o seu tempo à campanha eleitoral. Assume sua cadeira no Palácio José Augusto o Sargento Siqueira, ex-vereador de Natal, suplente da vez do PV.

“A última vez que um policial militar assumiu uma cadeira na assembléia legislativa do RN foi a cerca de 40 anos, espero que o sargento venha a fazer uma boa gestão. Os policiais militares irão ficar atentos as suas atitudes!”. CABO HERONIDES

O Sargento Siqueira foi renegado pela tropa que escolheu a Sargento Regina para representá-los devida as suas atitudes quando o mesmo era vereador.

A sargento Regina por sua vez vem realizando um excelente trabalho como vereadora na Câmara Municipal de Natal e representante política da classe policial militar do nosso estado.

Devido ao seu trabalho a Sargento Regina será candidata a Deputada Estadual.

Para se dedicar exclusivamente na campanha, a Sargento Regina irá solicitar afastamento do cargo de vereadora do município de Natal, sendo substituída pelo o suplente do PDT Professor Joca.

E nós policiais militares iremos apoiá-la para a mesma passar os 4 anos de mandato estadual representando a categoria policial do estado.

Comentários

  1. VAMOS ELEGER QUEM LUTA PELOS DIREITOS DO POLICIAL MILITAR PESSOAL!!! VAMOS A LUTA SGT REGINA, NÓS AQUI DE PAU DOS FERROS E FCO DANTAS ESTAMOS COM A SENHORA.

    ResponderExcluir
  2. está na hora de nos unirmos.E esse é o momento certo.porquê vários candidatos a deputados estadual?Acho q/ deveria termos apenas um.Acredito q/ a chanse de vencer seria bem mais fácio.Muintos sabem q/ não tem a miníma chanse,apenas querem gozar de uma folga ou tirar proveito de recursos finaceiros.Ou quem sabe orientado por alguém para a trapalhar aquele q tem mais chanse de chegar.Ou seja Sgt Regina.

    ResponderExcluir
  3. vamos eleger Sargento Regina ela sim é uma verdadeira guerreira,pode contar com o nosso apoio e de nossas famílias.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos contar com esse cidadão (o Sr. Siqueira) como se fosse ainda um militar defensor das Praças da PMRN, isso foi no passado, agora é outra história, o que importa é que como um Parlamentar que no banco de reservas da Assembléia legislativa do RN, assume na falta de outro parlamentar que ainda não disse a que veio, e que agora se ausenta para tentar de novo se eleger e ficar sem fazer nada, e, passados quatro anos de mandato, nada vimos em termos de projetos concretos que beneficie a sociedade norteriograndense, quer seja em obras, quer seja em melhorias para o funcionalismo público e o bem estar geral do cidadão.

    Bem, essa pequena introdução é um singelo alerta aos pretensos candidatos a uma vaga no Parlamento Estadual do RN, seja ele quem for, como podemos nos lembrar bem, esses dois cidadãos acima descritos, também eram pretensos ocupantes de duas cadeiras na ALRN há quatro anos e bem simpáticos e populares, entravam em nossos lares, com promessas e súplicas de eleições, se dizendo ser os maiores defensores dos mais necessitados (geral) e dos mais injustiçados (os PMs). O fato, e contra ele não há argumentos contrários, é que após as eleições e os sucessos almejados em suas candidaturas, às custas de muitas lutas e sofrimentos das classes menos assistidas de nosso Estado, SUMIRAM DO CENÁRIO COMUM, deixando aqueles que os elegeram a ver navios em deserto árido.

    Atualmente, estamos de volta ao mesmo cenário de abertura de temporada de caça àos votos daqueles que necessitam de melhores dias.

    O ALERTA QUE FAÇO, COMO CIDADÃO LEGALMENTE APTO A DESPEJAR VOTOS EM UMA URNA ELEITORAL, é que não somos mais tão ingênuos quanto éramos há alguns anos, agora estamos escaldados e esperando que além de PROMESSAS, não sejamos mais tão enganados, ao menos se não for da vontade nem do alcance desses aspirantes à uma vaga no Legislativo Estadual, que não venham fazer votos que não irão cumprir.

    Somos policiais, profissionais de Segurança Pública com o PIRES NA MÃO, esperando a boa vontade, NÃO É ENGRAÇADO, de parlamentares, dessa feita do cenário nacional em Brasília, que nos dêem a oportunidade de apenas votar aquilo que nos é de direito, SALÁRIOS MAIS DIGNOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, não é dilacerante ver que aqueles que nos clamam por votos e nos fazem PROMESSAS E VOTOS POR UMA VAGA NOS PARLAMENTOS, depois se voltam contra nós, dizendo que o que eles prometeram e aquilo que almejamos é um absurdo, e que o Estado NÃO PODE PAGAR. MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS.

    A verdade é que já estou de saco cheio de tudo isso, todos os anos é sempre a mesma coisa, vamos votar em fulano que ai sim iremos ganhar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Às vezes só rindo para não chorar...O ALERTA TÁ DADO.

    ResponderExcluir
  5. Na ultima eleiçao eu fui um dos que acreditou na pessoa do Sgt Siqueira,espero que ele nao o dispreze todos aqueles que fizeram com que ele chegasse onde chegou.
    E represente essa instituiçao tão sofrida.

    ResponderExcluir
  6. Sgt Siqueira ja demonstrou q n esta mais a frente bda categoria.

    Ta longe de ser um bom representante p nos.

    Acreditei nesse cidadao, mas hj estou acreditando na Sgt Regina.

    Meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  7. ESSES DOIS NÃO FIZERAM NADA PELA TROPA, TEMOS QUE MUDAR, CAP RODRIGUES PARA DEP ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  8. é companheiro cb heronides,seria bom que a nobre veriadora, e agora candidata a dep estadual. sgt regina que a mesma procurasse conversar com o sr iberê a respeito daquela ismola que o mesmo deu para os praças.pq se continuar assim não vai ter votos nem para ela e nem tão pouco para ele.

    ResponderExcluir
  9. A Sgt Regina, no momento, só fala no direito das minorias. Toda a vez que ligo na TV Camara lá está ela defendendo o grupo GLS. Nada contra. Mas foi a PM RN que elegeu a mesma. è de Polícia que ele tem que falar.

    Se ela voltar a lutar por nós pode ter certeza que terá meu voto.

    ResponderExcluir
  10. so mim der uma razao para vota nessa sgt regina que passou o ano inteiro sem fazer nada pela nossa classe em relaçao a esse siqueira nunca fes nada pela classe ao contrario nos pm ajudamos o referido a melhorar sua conta bancaria .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto