Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>>> BARATA AO ALHO E ÓLEO

Esta quentinha foi oferecida aos policias de serviço hoje na 14ª DP, no bairro de Felipe Camarão, Natal/RN.
Os policiais ao receberem a quentinha ficaram indignados, os mesmos não pensaram duas vezes, tiraram uma foto e me enviaram por email.

O oficial de serviço foi comunicado sobre o fato ocorrido.

“Estou tornando público para que a notícia se espalhe. Somente assim poderá ser tomadas as providencias necessárias”. CABO HERONIDES.

É uma vergonha, mais infelizmente a divulgação tinha que ocorrer.

Comentários

  1. E no prezídeo em que trabalhamos, por diversas vezes a comida que é feita por prezos vem estragada, ou mal cozida, ou crua pingando sangue do frango.Um belo dia a carne cozinhada estava estragada com gosto de podre.

    ResponderExcluir
  2. Caraúbas - Por volta das 02:00 do dia 21/05/2010 foi abortada uma fuga na cadeia pública de Caraúbas, quando dois detentos ficaram escondidos no banheiro do pavilhao "A" na hora de serem recolhidos para as celas as 17:30, ambos se encontravam com uma tereza e uma faca de mesa, quando foram percebidos pelo sentinela em baixo da guarita, a guarda foi acionada rapidamente e recolheu os mesmos. Detalhes: Os presos esperavam troca de turno dos policiais, para assim subir na guarita atraves da tereza e enquanto o guariteiro estivesse descendo eles subiriam para pegar o fuzil e render o guariteiro, ou a guarda e fugir bem armados, com celular, dinheiro, etc.
    Felizmente o guariteiro conseguiu perceber a movimentação suspeita e interceptou a ação, mesmo sem suspeitar que em plena duas da manhã, ninguem imaginava que haveria dois presos soltos no pátio!!!!
    Essa é a realidade companheiros, mas tudo acabou bem graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras coisas mais...que devemos refletir! Unidos seremos forte!

    CONSCIÊNCIA POLÍTICA: UMA NECESIDADE

    Por José Marlon Filgueira da Costa*

    Irmão,policiais militares do rn,é chegada à hora de nos juntarmos em prol de nossa causa,qual seja melhores salários,melhores condições de trabalho,capacitação permanente e uma prestação de serviço de qualidade,digna dos cidadãos norteriograndenses.
    Assim como os cidadãos vão as urnas para escolherem seus representantes,nós,também,cidadãos pertencentes à classe policial militar devemos fazê-lo. Porém,com uma diferença,além escolhermos nossos representantes de uma forma genérica,devemos também escolher os nossos representante nos três níveis de poder: Municipal,Estadual e Federal.
    Precisamos focar nos nossos representantes legítimos,ou seja, precisamos concentrar nosso voto,além de buscar em nossos familiares a consciência de nos ajudar nessa empreitada, naqueles que têm origem em nossa classe.
    Por quê? É muito claro, porque só eles têm condições de entender nossos problemas, nossa realidade, pois sentiram, e ainda sentem, na pele, as discriminações, as humilhações e com certeza terão mais estímulo para nos defender e nós teremos muito mais legitimidade para cobrar.



    Decepções acontecem, o risco existe de qualquer maneira, seja ele representante da classe ou não. Então por que não correr o risco, faz parte do processo democrático, necessário ao amadurecimento da nossa consciência política.
    No nosso estado, num passado recente, tivemos decepções, mas no presente temos um bom exemplo e devemos estimulá-lo, seja em virtude dos que já estão de alguma forma no poder ou qualquer outro que se apresente como aspirante à representante da classe, desde que possua conduta condizente perante nós e a sociedade em geral.
    Companheiros! Mudemos essa cultura do coitadinho esperando migalhas dos políticos que não compreendem nossos anseios, nossas necessidades.
    Numa democracia a forma mais adequada e eficiente,de fato,para mudarmos nossa realidade é através da política. São os políticos quem decide os rumos do nosso Município,Estado e do nosso País,e,por consequência,das Instituições Públicas nas quais nos inserimos como profissionais de Segurança Pública.
    Portanto, companheiro, se tem um momento que precisamos marchar unidos, esse momento chama-se eleição!
    Não há outra forma, irmãso de farda, de nos libertar das humilhações por que passamos por falta de políticas dignas para nossa classe.
    Uni-vos! Juntos seremos fortes,alcançaremos nossos objetivos. Desunidos não chegaremos a lugar nenhum!

    *2º Sgt PM filgueira/4º BPM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...