Uma espera de décadas por promoção chega ao fim para 262 cabos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Uma solenidade na manhã desta quarta-feira (26), no Quartel do Comando da PM, na rua Rodrigues Alves, Tirol, com a presença do governador Iberê Ferreira de Souza, marca o encerramento de um estágio de 30 dias para a habilitação e graduação destes 262 novos sargentos.
O estágio de habilitação a graduação de sargentos tem a finalidade de beneficiar os cabos e soldados da Polícia Militar com mais de 15 anos de serviço e que não tiveram a oportunidade de realizar o curso de formação de sargentos e de formação de cabos de forma regulamentar.
Durante a solenidade, o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo, assinará o ato de promoção dos novos sargentos.
Ainda este ano, de acordo com o coronel Araújo, será aberto um concurso interno no âmbito da Polícia Militar para incluir soldados e cabos no curso de formação de sargentos seguindo os critérios da antiguidade, conduta disciplinar e merecimento intelectual.
PARABÉNS AO COMANDO GERAL POR BUSCAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA PM.
“Em ano político tudo é solenidade, estes cabos já eram para ser promovidos há bastante tempo, assim como os soldados que ainda existem com mais de 20 anos de corporação. Creio que após o período político muitos serão promovidos e ocuparão as vagas. Aos que restarem terão que torcer para que inicie um novo período político ou a reformulação do estatuto, pois com a ocupação da vagas que estão abertas as promoções irão travar novamente”. CABO HERONIDESPARABÉNS AOS NOVOS SARGENTOS!
PARABÉNS AO COMANDO GERAL POR BUSCAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA PM.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbom companheiros pms,pois é cb heronides ,eu ia fazer o mesmo questionamento.será que quando passar as eleições vai continuar esse show de promoções? porque para mim o cmdo juntamente com sr governador estão apenas cumprindo com o regulamento.ou seja isso é o minimo que eles poderiam fazer por nós praças já que nos passaram aperna com relação salarial.por abram o olho...
ResponderExcluir