Um policial civil foi morto nesta terça-feira (27) durante troca de tiros, no bairro de Felipe Camarão, na Travessa Todos os Santos. José Luciano de Oliveira realizava um trabalho de investigação, quando foi surpreendido por criminosos.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Elias Nobre, o agente estava em uma motocicleta. "Ele estava trabalhando pela Delegacia de Narcóticos", disse.
Ainda segundo informações de Elias Nobre, neste momento, várias equipes da Polícia Civil estão em Felipe Camarão a procura dos suspeitos. "Os policiais da Denarc e também do Deicor foram deslocados para lá", afirmou.
O policial civil José Luciano foi atingido por vários tiros, número ainda não confirmado pelo delegado-adjunto da DPGRAN, Estênio Pimentel. Segundo o delegado, o policial morreu a caminho do Hospital Walfredo Gurgel.
Elias Nobre declarou ao portal Nominuto.com que Luciano era um excelente profissional. "Ele era um policial bom e honesto, isso podemos afirmar com certeza".
Segundo o delegado Natanion de Freitas, as buscas na Travessa continuaram e duas casas foram arrombadas. Em uma delas, localizada em frente ao local do assassinato, os policiais encontraram quantidades não divulgadas de crack e maconha.
Na operação, dois homens foram detidos, mas a Polícia não revelou os nomes, nem as idades. Três suspeitos continuam foragidos.
Caso
O policial José Luciano de Oliveira estava em uma moto e se deslocou até a rua Todos os Santos para fazer a abordagem, enquanto os demais policiais que trabalhavam no caso ficaram de campana a aproximadamente 200 metros de distância.
Poucos minutos após a saída de José Luciano de Oliveira, os policiais ouviram os disparos acreditando que seria do policial. No entanto, ao chegarem ao local, eles viram que um grupo de três bandidos abriram fogo contra o policial.
José Luciano de Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho para o hospital.
Fonte: nominuto
Comentários
Postar um comentário