Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS

Digníssimos (as) Subtenentes e Sargentos,

É do conhecimento de todos vocês que a ASSPMBM/RN, juntamente com as demais entidades representativas de praças, tem desempenhado seu papel na luta por valorização profissional. Portanto, graças a essa luta firme e constante é que conseguimos avançar no tocante a questão salarial, é bem verdade que não foi o avanço que esperávamos, mas com certeza foi um avanço. Entretanto, essa conquista não caiu do céu, foi necessária muita coragem, determinação e, acima de tudo muito trabalho. Veja como era o seu ÍNDICE/SOLDO e veja como ficou após a conquista (aumento):
Mas para manter a MOBILIZÇÃO foi necessário investir em material de propaganda, faixas, cartazes, panfletos, carro de som, locação de cadeiras, viagens, combustíveis, alimentação, dentre outras despesas. Portanto, levando em consideração as despesas geradas com a mobilização, foi deliberado e aprovado em assembléia geral unificada uma contribuição extra no valor de R$ 10,00 em três parcelas a serem descontadas nos meses de fevereiro, março e abril. Porém, a ASSPMBM/RN decidiu que o desconto só seria implantado quando o aumento fosse concretizado, o que ocorreu no mês de MARÇO. Decidimos também descontar apenas duas parcelas ao invés de três, sendo a primeira no mês de abril e a segunda no mês de maio.

É importante que você entenda que o valor desta importante CONTRIBUIÇAO será utilizado no pagamento das despesas geradas com a MOBILIZAÇÃO que se fazem necessárias, para o bem da categoria. Portanto, a ASSPMBM/RN conta com a sua compreensão, afinal de contas nós trabalhamos para valorizar você, policial e bombeiro militar.

Esta contribuição se justifica pela necessidade de se manter uma constante mobilização na busca pela garantia dos nossos direitos, consequentemente, conquistar cidadania e dignidade para você e sua família. Contamos com a consciência de cada SUBTENENTE e SARGENTO no sentido de manter nossa LUTA cada vez mais forte e, com isso garantir novas e importantes CONQUISTAS. Conto com o seu apoio e compreensão.

Mas se você entende que não deve contribuir com a luta coletiva em busca de valorização profissional, cidadania plena e dignidade não só para nós, mas também para as nossas famílias, a ASSPMBM/RN se compromete em devolver a referida contribuição sem nenhum constrangimento.

Atenciosamente,

Eliabe Marques – Presidente da ASSPMBM/RN.

Dúvida ligue: (84) 3223-8601
Acesse nosso site: www.asspmbmrn.org.br

Comentários

  1. Meus irmãos vcs me deixaram pobres. vcs mereçem mais pelas lutas.

    ResponderExcluir
  2. Caro presidente, tenho alguns dúvidas e gostaria que Senhor esclarecesse. Primeiro; Essa taxa será descontada apenas dos Sub. Sgt, ou também será descontado dos Cabos e Soldados, tendo em vista que a sede sempre é utilizada por todos. Será que é porque os Sub e Sgt, ganham um salário muito que justifique tal desconto.
    Vale salientar que, tal questionamente não é pelo valor cobrado.

    ResponderExcluir
  3. presidente. e justo o quê vcs estão fazendo. assim teremos uma asspm muito valiosa e com o brio de sermos pioneiros e guerreiros do nosso brasil.

    ResponderExcluir
  4. Fico indgnado quando vejo comentarios pobres de pensamento e de ideologias, de alguns companheiros que ñ são associados por motivos mesquinhos mais gastam muitos mais com coisas sem futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...