Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...
Serrinha dos Pintos/RN - Por volta das 07:00hs da manhã (30), uma pessoa conhecida por "Gomes", ex-presidiário no estado de São Paulo-SP, foi morto a tiros em uma emboscada quando o mesmo se dirigia a um sítio na zona rural daquele município, até o presente momento a polícia militar não têm pistas de quem teria cometido esse crime. O Itep já está no local para a remoção do corpo.
ResponderExcluirDEUS QUEIRA QUE ESTE NOVO COMANDO ESTAJA COM NÓS, NA LUTA A FAVOR DA PEC 300. POIS SE ELE NÃO NOS APOIAR. ESTAR QUEIMADO EM NOME DE JESSUS. COMO O PODER DE JASSUS É PODEROSSO, ELE VAI TOSTAR; AGORA SE ELE ESTIVER CONOSCO, VAI RECEBER UMA COROA DE REI. SAIBA ELE (O NOVO COMANDANTE) QUE A ELEIÇÃO ESTAR BEM PROXIMA.
ResponderExcluir