
Foi publicado na manhã desta segunda-feira (29), que o Coronel Marcondes está entregando o cargo ainda hoje.
O conceituado blog do Robson Pires postou uma mensagem dizendo que o atual comandante se sentiu humilhado com a exoneração em público, nesta ultima sexta-feira (26), quando a governadora Wilma de Faria anunciou para o seu lugar o Coronel Araújo.Sendo assim, o comandante entrará com o pedido de demissão antecipada.
Nesta mesma postagem o blog do Robson Pires elegeu como fato marcante de sua atuação como comandante a dança do “Mexe que é de ameixa”. Realizada em uma formatura de oficiais em novembro de 2009.
Independente da dança, eu escolho um fato que marcou o Comando do Coronel Marcondes a exclusão de 1000 policiais de uma só vez, em março de 2007. Durante o movimento realizado neste ano, quando muitos policiais estavam cobrando do governo o cumprimento de um acordo firmado em 2006.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirja vai tarde,pois nunca trabalhou de modo contundente a favor da tropa!sempre preferiu atender aos seus propiros interesses em detrimento do interesseda tropa q o msemo representav
ResponderExcluirBoa noite ao PMs! Em relação a saída do atual comando... Sem comentários. Não me sinto a vontade para comentar!
ResponderExcluirEm relação ao novo... Desejo ao Cel. Araújo, Sucesso! Essa é uma palavra que esse Cel. conhece bem. Desejo que ele defenda seus comandados como sempre. Espero que ele seja o politico que sempre foi e enobreça a imagem da nossa corporação e fortaleza nossas unidades com inteligência., como já dizia o saudoso Cel. Reis. Que teve uma visão de como comandar além de seu tempo. Viu no soldado mais moderno o Homem a ser valorizado. Viu no profissional de segurança o nome da instituição em seu peito. Fez mudaças e reformas. Melhorou... por fim... sonhou com uma polícia mais humana e mais respeitosa com seus membros. Talvez agora, um novo sonho seja sonhado e o novo comando possa por fim, não continuar o caminho, mas,recomeçar em uma nova direção, com passos firmes e voltados para onde é mais importante...
a valorização de seus membros, do menor ao maior. com justiça e dignidade. A carreira de Cel. sempre foi brilhante, eu, e espero que todos, possam torcer para que seja mais uma vitória da tropa, uma vitória do profissionalismo, e de mérito.
simplesmente pq foi desonerado do cargo se centio humilhado, mais nem lembra de 2007 quando muitos paes de familha ficaram de joelho enfrente a sembleia legeslativa pedindo a deus para ñ perde o pão de cada dia dos seus filho.
ResponderExcluirse for a falta de um adeus! ATE LOGO
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir