Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>>> Caravana da Segurança do RN à Brasília pelo PISO SALARIAL NACIONAL e PEC 308

A ACS-PM/RN, tem se enganjado na mobilização e luta pela PEC 300 (PISO SALARIAL NACIONAL), tanto que realizamos diversas viagens a Brasília e acompanhamos a Frente Parlamentar Militar da Câmara Federal em diversos estados brasileiros como Roraima, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraiba e outros. Agora, mais do que fizemos nesse passado recente, precisamos intensificar essa LUTA e cada vez mais mobilizar os estados para cumprimos a agenda aprovada em reunião de entidades. Inclusive, nossa LUTA agora tem um reforço importante, além da ANASPRA (Associação Nacional de Praças), agora vieram compor mais entidades nacionais como a COBRAPOL (Confederação Brasileira dos Policiais Civis) e a COBAP (Confederação Brasileira dos Agentes Penitenciarios). Desta forma, unidos e mobilizados conquistaremos não somente o PISO SALARIAL NACIONAL, mas também a desmilitarização, a carreira única e uma segurança mais pública, justa e cidadã.

Essa união da Frente Parlamentar Militar (FREMIL) e das Entidades Nacionais certamente resultará numa vitória para categoria da segurança pública que certamente atentaram para eleger em seus Estados outros Deputados Federais para expandir essa Frente Parlamentar que devenda melhorias para nossa instituição e para seus integrantes.
Neste Domingo (04) estaremos saindo do RN em caravana rumo a Brasília para participarmos de um grande ato na capital federal para aprovação de nosso PISO SALARIAL NACIONAL.

Para tanto os interessados tanto policiais militares, quanto bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários devem enviar até amanha (quinta-feira - 1 de abril), as 10h, cópia de identidade com numero de telefone. As entregas poderam ser feitas na sede da ACS-PM/RN, localizada a AV. Prudente de Morais, 5130, Lagoa Nova, Natal/RN, ou cópia escaneada pelo e-mail acspmrn@yahoo.com.br.
A ACS está custeando o ônibus para os associados, devido a contribuição extra.
Para não associados e associados as demais entidades o valor da pasagem será de R$ 384,62, que é um calculo muito simples de 20000 mil reais (custo do ônibus) dividido pelos 52 assentos.
O custo total da viagem para o associado será apenas com alimentação numa média aproximada de R$ 130,00. Para os associados em outras entidades deveram procura-las para maiores informações.
O ônibus é um dobledeck com ar, video, leito com cadeiras totalmente reclinaveis e demais vantagens de um 5 estrelas.
Cada companheiro receberá um brinde de uma camiseta.
A caravana será composta por oficias e praças e todas as entidades deveram colaborar na divulgação e mobilização.

ACS - PM/RN - Em defesa de seus asociados mobilização e LUTA nacional

Comentários

  1. Muito bom os esclarecimentos sobre a viagem

    ResponderExcluir
  2. Eu lamento dizer,mais quem esta custeando esta viagem somos nós mesmo,ou nimguém esta vendo o desconto de mais 10 reais no contracheque,a acs tá achando que agente é burro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto