Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

GOVERNO PROMETE PAGAR ATÉ AMANHÃ SALÁRIOS DA PM

O governo prometeu encontrar uma "solução administrativa" para pagar, até amanhã (26), os salários da Polícia Militar.

A garantia foi dada aos presidentes das Associações e a vereadora Sargento Regina, durante reunião com os deputados na Assembleia Legislativa agora à tarde.

Participaram da reunião o presidente da AL, Robinson Faria (PMN), a líder do governo, Larissa Rosado e os demais lideres partidários.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cabo Jeoás, disse que irá acompanhar o que foi prometido pelo governo, caso isto não se resolva medidas radicais poderão ser tomadas.

“O que ocorreu neste final de mês demonstra que o Governo está tratando os policiais militares como palhaços, pois não tinha a necessidade de suspender o pagamento de 15 mil policiais, devido ter sido resolvido administrativamente”, comenta o Cabo Heronides.

As Associações tiveram um papel bastante importante nesta negociação, por terem se mobilizado e cobrado dos gestores o pagamento do salário do de todos policiais militares do RN.

Cabo Heronides
Direitor de Comunicação e Informação da ACS-PM/RN

Comentários

  1. Muito bom o trabalho das Associações. É nessa hora que os Policiais Militares deveriam colocar a mão na consciência e reconhecer o trabalho exercido por todas as Associações dos Praças do RN, tendo em vista que todos os PMs e não só os sócios são beneficiados em um momento como esse.

    ResponderExcluir
  2. Acaba! acho que vc Fabiano esta vivendo em outro mundo pq esta situação seria resolvida do mesmo modo. pq a governadora não pretende se queimar tanto proximos das eleições. se vc procurar entender ele deixou que isso acontecesse para dizeer que culpa era do Sr. Robinson farias, e ela chegando de viagem resolveria como salvadora da patria. NÃO SEJAM TÃO INOCENTES, PROCUREM ENTEDER MAIS DO QUE A SUPERFICIE DAS COISAS. SE A ASSOCIAÇÃO E TÃO PERFEITA PQ NÃO ENTROU COM UMA "AÇÃO DE FAZER" NO CASO DA LEI QUE ELA NÃO PAGOU?
    ESTOU MUITO DESAPONTADO COM AS ASSOCIAÇÕES E COM REGINA.

    ResponderExcluir
  3. PEC 300 APROVADA, OU, PARALIZAÇÃO NACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Como vamos para se um companheiro com esse ai em cima não aquedita na associação, prefere aquedita que VILMa é uma salvadora do que no esforço dos companheiro da associação. acorde vc NILSON depois de tudo que associação conseguiu com maior dificuldade vc ainda está assim.

    ResponderExcluir
  5. Essa foi o fim da picada; nunca vou entender porque isso aconteceu; desta vez fomos pegos de cobaia, pois todos os demais funcionários do estado receberam os seus salários e a Polícia Militar ficou sem receber; acho que está na hora de nós militares tomarmos o poder mais uma vez, já que esses governantes incompetentes nos querem fazer de palhaços.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí (anonimo) ta mais que na hora de tomarmos o poder e asumirmos de ves,pra darmos a eles o gostinho de ficarmos em sugundo plano. Fui....

    ResponderExcluir
  7. Vocês, policiais, acabaram de participar da "pegadinha de todos - sacaneando pra valer!"

    ResponderExcluir
  8. Fora Vilma Governadora sem palavra,

    este ano vamos ela receberá uma não
    do tamanho do rn Cb 79

    ResponderExcluir
  9. Ja nos humilharam nas outras paralisações... nos humulham com estes salarios e tais condições de trabalho... até quando... agora mexeram no pratos dos nossos filhos... até quando...
    vamos fica calados, parados e loucos...

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE MEUS COMPANHEIROS NÃO ME ENTENDERAM DIREITO, "EU NÃO ACREDITO EM VILMA, EU NÃO ACREDITO EM REGINA E EU JÁ VI MUITA COISA DENTRO DA ACS, POR ISSO NÃO ACREDITO NELA TAMBEM"

    ACREDITO APENAS QUE SE HOUVER UNIÃO A COISA VAI, DE OUTRO MODO, NÃO!

    ResponderExcluir
  11. voces sao um bando de buceta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto