
Nesta segunda-feira (22) muitos praças foram autorizados a jantarem em casa, pois a quentinha chegou às 15:00 horas e já estava azeda.
“Todos os dias é a mesma coisa, a quentinha da Janta é a mesma do Almoço e começa a chegar às 15:00 horas. Frequentemente temos que tirar dinheiro do bolso pra termos uma alimentação de qualidade. Acredito que falta um nutricionista neste restaurante, pois a janta de ontem era macarrão, farinha e linguiça. Assim não dar.” Declara um policial do CPRE.
O contrato de convênio com o restaurante chegou ao fim, e talvez venha ser aberto um novo contrato.
Esperamos com o fim do contrato a Polícia Militar comece a distribuir os vales alimentação com os policiais do CPRE.
Esperamos uma resposta do comando!
Mais mil policiais de fim-de-lista? Meu Deus? Conheço dois deles que são semi-analfabetos, mas infelizmente são objetos do jogo e do desespero eleitoral da governadora.
ResponderExcluirNão tenho a menor dúvida que tanto o Diretor do DETRAN com o Cmt. Cel. Ricardo recebe alguma coisa por fora deste restaurante. Porque este assundo já foi denunciado pela Sgt. Regina mais de uma vez e nada foi feito e continua como este. Isto é uma vergonhaaaaaaa.
ResponderExcluirA NOSSA ACS TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE SÓLIDA CONTRA ESSES ABSURDOS, CHAMEM OS REPRESENTANTES DO DIREITOS HUMANOS, MINISTÉRIO PÚBLICO, DEPUTADOS PARA TENTAR SOLUCIONAR ESSAS QUESTÕES.TRABALHO EM BASE COMUNITÁRIA E A COMIDA QUE VEM É DE PÉSSIMA QUALIDADE.POR QUÊ OS BASEIROS NÃO RECEBEM VALE ALIMENTAÇÃO?PARECE-ME QUE A NOSSA ACS SÓ ESTÁ INTERESSADA NA PEC.O QUE VALE GANHAR "BEM",PARA A REALIDADE DO ESTADO, É CLARO,E FICAR EM UMA BASE SOZINHO E COM FOME OU EM VIATURA COM APENAS DOIS COMPONENTES. PRECISAMOS CAROS COLEGAS TMB DE QUALIDADE DE VIDA, NÃO USEM A ACS PARA BENIFICIOS PRÓPRIOS. A CRIAÇÃO DE UM ÍNDICE DE REAJUSTE ANUAL SERIA UMA BOA.
ResponderExcluiras bases comunitáris estão recebendo péssimas comidas, passamos 24 horas e a comida que vem na janta é a mesma do almoço piorado. é um vergonha sermos tratado com tanto descaso... tiro do bolso para num passar mal.
ResponderExcluir