
É bem verdade que no segundo semestre do ano passado (2009) tivemos uma melhora com a chegada de um novo comandante, novas viaturas e uma escala de serviço mais humana. Melhorando a segurança pública e diminuindo o numero de homicídios em Macaíba.
Já em 2010 tivemos um retrocesso, com o inicio da operação verão diminuiu o numero de viaturas na cidade e consequentemente o aumento de homicídios vem crescendo frequentemente.
Chegamos a ter 6 (seis) viaturas de serviço por dia, hoje este numero é bem menos.
Os policiais militares do município estão comprometidos com a prestação do serviço de segurança pública com qualidade a sociedade, agora sem viaturas para patrulhar e abordar fica difícil oferecer este tipo de serviço, deixando a sociedade preocupada com a insegurança oferecida.
SEXTA-FEIRA 13 (29 de janeiro de 2010)
Nesta próxima sexta-feira (29) teremos uma amostra de lapso de insegurança total no município de Macaíba.
Por não ter policiamento durante a manhã, devido a uma formatura geral no QCG (Quartel do Comando Geral) em Natal-RN, onde todos os policiais que entrarão de serviço mais os que estão saindo deverão estar presentes na reunião.
Teremos neste dia o pagamento de salário do Estado, onde o Banco do Brasil fica lotado de servidores, o comercio vendendo suas mercadorias e principalmente o aumento de dinheiro circulando no município.
Ficando a seguinte pergunta:
Havendo uma ocorrência em Macaíba, teremos uma vitima ligando o 190. Qual a viatura será acionada a atender esta ocorrência? (sabendo que todas estarão em Natal-RN)
SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É QUANTIDADE, É QUALIDADE!
Isso é trabalho! Não é esse o slogan da nossa governadora?
ResponderExcluir