Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

RESPOSTA DO COMANDANTE CORONEL MARCONDES EM RELAÇÃO AO VÍDEO QUE CAIU NA NET


Comandante da PM se compara a Barack Obama


"O vídeo mostra o enaltecimento da popularidade do comandante junto à tropa. Era um momento de alegria pela chegada dos novos oficiais. Sou um ser humano como qualquer outro. Tive a mesma reação que Barack Obama teve ao assumir a presidência dos Estados Unidos", disse o coronel.

Coronel Marcondes falou ainda que o fato de estar fardado não representa um desrespeito à Polícia Militar. "Ali era uma festa privada e fechada. Todos estávamos fardados. Anormal seria se eu dançasse fardado em via pública ou em algum bar".

O comandante da PM criticou ainda quem colocou o vídeo no YouTube. "Se a pessoa que fez isso pensava que iria me prejudicar, fez justamente o contrário. Repito: o vídeo mostra que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está unida cada vez mais. Tanto que o seu comandante faz questão de participar do momento de chegada de seus novos integrantes", concluiu.

FONTE: tribuna do Norte

Comentários

  1. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS. Para mim é uma situação normal, você esta dançando em uma festa "até fardado" O PROBLEMA é que numa situação dessas, caso fosse um praça (como no caso da sargento que dançou com o cantor Daniel)provavelmente já estaria dançando "mexa que é de ameixa" na cadeia, pois a primeira coisa que o próprio coronel iria dizer e que "esse comportamento não condiz com a função policial militar, pois quando você está fardado você também estará representando a sua instituição", ou seja, existem DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. UM PARA OFICIAIS E OUTROS PARA AS PRAÇAS. Um exemplo da situação de andar fardado: Ande sem cobertura na frente de um Coronel desse pra ver o que ele faz.

    ResponderExcluir
  2. Seu eu fosse este cmt. teria vergonha deste discurso patetico, eu queria ver se fosse um praça se já não estaria no xadrez. Pede pra sair cabeção.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que devemos nos auto examinar antes de fazer um comentário sobre alguem. Eu já vi festas de formatura de praças (alunos soldados e alunos sargentos), que dançarão fardados, e que ninguem nunca os recriminou por isso, olhe que até quem fez esses comentarios já tenha participado de uma festa de formatura fez o mesmo que o cmt geral, quem quiser pode até dizer que o dono dessas palavra e um puxa-saco, a questão não e essa, e de se auto avaliar, se vc ou vcs já dançarão ou não fardados em uma festa de formatura. Ou seja quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  4. ELE SÓ FEZ ISSO POR QUE ERA UMA TURMA DE ASPIRANTE A OFICIAL,MAS COM OS PRAÇAS ESSE CABEÇÃO E´DESUNIDO,SÓ PENSA EM PUNIR DIRIA Q OS PRAÇAS ESTARIAM DANÇANDO MÚSICA DE MARGINAIS,SAI CABEÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. esse q fala q houve festa de al sd al sgt q dançaram,no mínimo o cmdo geral não estava lá,e se tava era outro,entenda q o cel Marcondes quer baixar uma lei q praças q estiver num restaurante e chegar um oficial o praça tem q pedir a conta e ir embora c a famíliaisso significa q nossa presença os pertuba,isso não é união,união é só c oficiais...

    ResponderExcluir
  6. A festa foi particular e restrita a militares, seus familiares e amigos. Não se compara ao Shown de Daniel, onde uma policial, de serviço,dançou no palco, como alguns ficam exemplificando. O episódio envolvendo o Cmt Geral pode não ter sido adequado, mas jamais algo inaceitável que mereça reprovação de todos.

    ResponderExcluir
  7. A shok casa show também acontece "festas" privadas com Grafhit dentre outros,gostari de saber se o Cnt Geral iria até lá fadado e dançaria em cima do palco "senta que é de menta ou chupa q é de uva" para a Zona Norte.

    ResponderExcluir
  8. segurança o cel Marcondes tem de sobra,com a sociedade e os praças ele manda é sentar q é de menta ou chupa q é de uva,ihhhh nojêntooooo...

    ResponderExcluir
  9. BEM, VEJO QUE ALGUNS COMENTARIOS OS PROTEJE E OUTROS O CONDENA, POIS BEM, EU O CONDENO COM RELAÇÃO AS PALAVRAS DE MORAL EM QUE ELE SEMPRE FALA AOS 4 CANTOS DA CIDADE E ATÉ LÁ FORA SOBRE A DISCIPLINA DE UM POLICIAL ETC., POIS A POUCOS DIAS VIMOS UM POLICIAL QUE ESTAVA DANÇANDO EM LOCAL FECHADO E SEU COMPANHEIRO DE SERVIÇO FILMOU E POSTOU E O MESMO RESPONDEU A UM IPM POR CAUSA DISSO E OLHE QUE SÓ TINHA ELES DOIS, JÁ O "TODO PODEROSO" ESTAVA DANÇANDO E REBOLANDO JUNTO DOS DEMAIS ASPIRANTES " POIS A TROPA É O ESPELHO DO SEU COMANDANTE" PERANTE UMA SOCIEDADE CIVIL TAIS COMO AMIGOS E PARENTES DOS FUTUROS "DANÇARINOS", QUER DIZER OFICIAIS. ENTRETANTO REALMENTE NA PMRN EXISTE SIM E É EXPLICÍTO O USO DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS E QUE NUNCA E JAMAIS OFICIAIS SERÃO UNIDOS COM PRAÇA, MAIS UMA LUZ NO FINAL DO TUNÉL A DE SURGIR E AS COISAS PODERÁ MUDAR. ESPERO QUE SIM QUE MUDE E ESSE SENHOR DANÇARINO QUE SAIA DA PM E VÁ PARA SER A NOVA LOIRA DO TCHAN.

    ResponderExcluir
  10. a única lembraça que esse cmt deixará para a tropa é essa palhaça e suas arbitrariedades contra seus subordinados pede pra sair cel.

    ResponderExcluir
  11. tá de brincadeira comandante!vc disse q faria d novo, não é?então cumpra isso se realmente tem palavra na formatura dos alunos soldsdos dia 20 de novembro no palácio dos esportes.se isto acontecer,vc irá mostrar q está unido com os praças também!outra coisa,barak obama é civil e vc é "militar".

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem que o nobre colega relata ser normal em formaturas militares haver danças seja praças ou oficiais, mais senta que é de menta não dá!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai zé das medalhas, tu dança bem, espero que depois dessa demonstração, apareça um empresário do ramo para lhe contratar, cabeção.

    ResponderExcluir
  14. coronel vc não esta errado pois como vc mesmo falou vc também é um ser humano independente de formatura ou não.nunca use a desigualdade e lembre-se todos vcs são policia de ser ou não oficial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...