
- É uma vergonha, a violência não vai se acabar sem darmos aos policiais civis e militares um salário de dignidade - afirmou, considerando injusto que os policiais militares do Distrito Federal e dos outros estados do país sejam "inferiorizados".
O parlamentar mencionou a obra do juristaitaliano Norberto Bobbio (1909-2004):
- Ele disse que o mínimo que temos de exigir de um governo, vamos dizer, é segurança à vida, à liberdade e à propriedade. E realmente o nosso governo não vai bem quanto à segurança. Que respondam as brasileiras e os brasileiros. Vivemos numa sociedade que é uma verdadeira barbárie - declarou Mão Santa, que também lamentou a situação da saúde publica brasileira.
Fonte: http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=97822
O grande problema desse "repentino" interesse dos senadores em apoiar a pec 41 é que até então eles não disseram qual seria o valor salarial que que receberíamos. Se au menos eles apoiassem a pec 41 com o valor da pec 300 com seu aumento atrelado ao salário mínimo ou à inflação... daí todos estaríamos falando a mesma língua.
ResponderExcluirEles estão querendo VOTO, deixa passar as eleições e vcs irão ver as desculpas e os motivos da não aprovação das PECs, (falta de orçamento e ETCs)Tó vendo é muita PÓLITICA e pouco resultado.
ResponderExcluirOBS:A POLÍTICA É UMA DOENÇA, E PEGA, É BOM TER CUIDADO !