
Que determina aos Comandantes de OMs Operacionais que as escalas de serviços das guarnições rádio motorizadas, quando executadas: Nos horários matutinos e vespertinos, serão de 12 horas de trabalho, por 24 horas de folga. Nos horários noturnos, serão de 12 horas de trabalho por 48 horas de folga.
Os mesmos relatam que estão somente trabalhando nesta escala os Cabos e Soldados, pois os Sargentos trabalham folgando 96 horas, ou seja, "está havendo descumpimento em ambas as escalas", comenta o Cabo Heronides.
Boletim Geral Nº 167:
http://cid-329377aee87db600.skydrive.live.com/self.aspx/2009/09bg167.doc
Pois e, aqui em Mossoró no 2º DPRE(Distrito de Policía Rodoviaria Estadual), os Policíais que tirão serviço rádio motorizado, não estão nestá escala, pois foi repassado em reunião em uma sexta feira, que e só pra que está em viatura locada, e que nos não estamos encaixados no perfil de rádio motorizado, eu acho que o bg citado foi bem claro, Que determina aos Comandantes de OMs Operacionais que as escalas de serviços das guarnições rádio motorizadas, quando executadas: Nos horários matutinos e vespertinos, serão de 12 horas de trabalho, por 24 horas de folga. Nos horários noturnos, serão de 12 horas de trabalho por 48 horas de folga.
ResponderExcluirE tem mais, os policiais não reclamão com medo de represarias, pois podem se trânsferidos de unidade, e o poder do talibão na policía militar.
A Polícia Ambiental atualmente ela é a mais requisitada para se trabalhar porque será? sabemos sim que tem guarnições 24p/48 na CIPAM, mas e as diárias ninguém fala, pois é lá tem, do IDEMA, é chorarem de barriga cheia, mas se tiver algum PM insastifeito e quiser permutar amigo eu sou voluntário e mais a metade do contingente da grande Natal.
ResponderExcluiré amigo vc fala das diárias do IDEMA, mas lá não tem só as facilidades que vc de fora tá vendo não, como em todo batalhão tb tem seus entraves( como por exemplo ser escalado pra trabalhar em todos os eventos que aconteçem e principalmente em fins de semana), e é justamente por isso que muitos do efetivo de lá estão pedindo transferência. Realmente não sei se as diárias valem todo o esforço!
ResponderExcluir