Medida foi anunciada no fim da manhã desta segunda-feira (23), pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza.
Confira a lista dos convocados:

O objetivo é diminuir o déficit de policiais e atender ao que estabelece a Lei Complementar 250/03, de que o Rio Grande do Norte deve ter 10.003 PMs. “Conversei com a governadora Wilma de Faria no fim de semana sobre segurança pública e chegamos a essa medida”, disse Iberê.
De acordo com o vice-governador, a medida é emergencial tendo em vista que termina nesta segunda-feira o prazo de validade para convocação dos aprovados no concurso público.
“Ela (governadora) me pediu pra fazer esse anúncio tendo em vista que esse pessoal vai passar por treinamento e serão efetivados em julho do próximo ano, quando estarei como governador do Estado”, destaca.
Iberê Ferreira informou que a convocação foi feita hoje e a publicação será feita nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do Estado. “Eles devem comparecer ao Quartel do Comando da Polícia Militar já a partir de amanhã”, explica.
O vice-governador destacou, no entanto, que dos 650 novos convocados, o número de incorporados será de 542. “A lei estabelece que deve ser feita a convocação de 20% a mais, como garantia para casos de desistências”.
Dos convocados, 390 deverão ficar nos batalhões de Natal e Grande Natal, 80 no batalhão de Caicó, 139 em Pau dos Ferros e 41 em Nova Cruz.
Não sou contra a chamada dos futuros companheiros ao contrário, mas essa Governadora! sei não,
ResponderExcluir1º- Não tinha dinheiro em caixa;
2º- Falava-se muito em Lei de responsabilidade fiscal; Limite Prudencial, blablablablablabla....
tudo BALELA.
Esse suposto aumento que ela quer nos dar para o ano que vem, e que as associações suplicaram, imploram, choraram, ajoelharam-se e clamaram nos pés dela, por essa merreca de cem contos de reis como diz o matuto, que não temos nem certeza que vem essa é a verdade, te digo uma coisa Cb Heronides, UM DIA AS ASSOCIAÇÕES SÓ IRÃO PRESTAR SABE QUANDO? Simplesmente qdo pegar todas essas e transformar em uma ASSOCIAÇÃO FORTE, olhe e te digo mais acredito tanto na PEC 41 como a Pec 300, pelo simples fato fato de ser uma mobilização NACIONAL, porque se não, eu também não acreditaria. Amigo eu sou a favor de uma associação, agora de várias com poder de palavra minúsculo, isso não! que forças elas têm? Desculpe o desabafo, mas no RN as Associações que lutam pelos nossos direitos, são muito vulneráveis pode acreditar, um abraço, Sd Carlos.