Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

Governadora entrega Centro Clínico à PM

A governadora Wilma de Maria inaugura às 16h desta quarta-feira (11) o Centro Clínico da Polícia Militar. A reforma completa recebeu investimento governamental de aproximadamente R$ 3 milhões. A unidade médica – também aberta à comunidade – agora oferece uma gama maior de especialidades, maior capacidade de atendimento e equipamentos novos.

Palavras do Cabo Heronides

“Será que este investimento ampliou o estacionamento, pois o policial além de chegar as 03:00 horas da manhã para ver se consegue uma fixa é proibido colocar seu veiculo dentro do centro clinico, muitas vezes pela manhã vemos uma fila de veículos na lateral do centro clinico, congestionando o trânsito na Avenida Alexandrino Alencar”, declara o Cabo Heronides.

"Sem contar que existem as fixas agendadas, pois certa vez era o 3º da fila e os dois primeiros iriam pegar a fixa para Cardiologista, quando chega a minha vez pequei a fixa nº. 5 para Ortopedista. Acho que tinha quatro fantasmas na minha frente", comenta o Cabo Heronides.

“A realidade é que o Centro Clinico e o Hospital da Policia Militar não satisfaz nem a mim nem a minha família, onde só me dirijo ao mesmo quando vou a Junta Médica”, afirma o Cabo heronides.

Quem não tiver condições de pagar um plano de saúde, pode se dirigir a o Centro Clinico, pois a única verdade é que realmente os melhores médicos do RN estão neste local, agora chegue cedo preferencialmente depois do programa do soares.

Veja matéria completa:
http://tribunadonorte.com.br/noticia/governadora-entrega-centro-clinico-a-pm-amanha/131172

Comentários

  1. O CB está correto em tudo que diz, tudo isso aconteceu comigo! O centro clinico e o HPM deveria servir só a PM's e seus dependentes!
    Isso é um absurdo um paisano tem prioridade em relação a PM's! Isso é fruto de uma policia sem união, pois a maioria dos estados brasileiros essas unidades é para uso exclusivo de PM's!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACHO INJUSTO O CIVIL USAR DOS ATENDIMENTOS DO CENTRO E DO HPM, MAS ACHO QUE DEVERIAM SER MAIS ORGANIZADOS COM O S.U.S..
    QUANTO AO ATENDIMENTO, ACHO QUE OS PRAÇAS, PRINCIPALMENTE, SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR ESTE DESCASO! OS QUE TRABALHAM NO HPM SÃO TOTALMENTE INDIFERENTES COM OS DEMAIS E TRATAM-NOS COM TOTAL DESCASO COMO SE ESTIVÉSSEMOS PEDINDO FAVOR A ELES... JÁ COM OS OFICIAIS, O CARIIIINHO É GRAAAANDE!!! TAMBÉM JÁ FUI VÍTMA DAQUELES QUE PRESTAM ATENDIMENTO NO HPM E NO CENTRO CLÍNICO E ESPERO NUNCA TER QUE VOLTAR LÁ!!! POR ISTO QUE DIZEM QUE EXISTEM VÁRIAS "POLÍCIAS" DENTRO DA GLORIOSA... MAIS TUDO ISTO É FRUTO DA CULTURA DO NOSSO POVO!!! MESQUINHOS, INDIVIDUALISTAS, PREPOTENTES E ARROGANTES!!! NÃO TENHO MEDO DE ME MOSTRAR COMO OUTROS... EU SOU SOLDADO ITAMAR MERLO DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Itamar eu lhe conheço, e admiro a suas atitudes e os seus pensamentos. Você é um ótimo profissional e uma excelente pessoa.
    E gostaria de dizer a todos aqui:" não tenha medo, se vc se sentir prejudicado divulque e fale, pois vc estará falando a verdade".
    O nosso mal é que nós não cobramos os nossos direitos, agora se nós não cumprirmos os nossos deveres somos punidos.
    Se vc estiver um direito e alquém estiver lhe negando, vc tem o dever de cobrar.
    Tenha atitude e se imponha.
    A LUTA É NOSSA...

    ResponderExcluir
  4. Infelismente é pior. Eu sou Funcionario do HPM e quando precisei, não fui atendido, para os praças da pm não existe saúde o HPM e Centro Clinico s´servem para os oficiais e seus apadrinhados.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE ACHO O ATENDIMENTO FRACO E TENDENCIOSO, EXISTE VÁRIOS INFORMES DE PRAÇAS E OS MAIS COMUNS SÃO: GUARDA AS FICHAS P/ OS OFICIAIS E SEUS APRADINHADOS, POIS OS PRAÇAS CHEGAM DE MADRUGADA E SÓ É ATENDIDO DEPOIS DOS OF'S ISSO É O QUE TODOS DIZEM. E O CENTRO CLÍNICO NÃO É DA PM E SIM DE TODOS NÉ VILMA? DEVERIA SÓ SER ATENDIDO OS PM'S E SEUS FAMILIARES, VÁ NO HOSPITAL DA MB, EB OU FAB VÊ SE VC É ATENDIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...