Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

Comando investigá a autoria do vídeo e o responsável por postá-lo no site Youtube


Em entrevista ao Diário de Natal o Comandante Coronel Marcondes disse que a polícia já está investigando a autoria do vídeo e o responsável por postá-lo no site Youtube. "Não é fácil, porque na internet não é necessário se identificar verdadeiramente e as pessoas costumam usar pseudônimos. Mas estamos na busca", disse. "A minha única tristeza é que, provavelmente, a ação veio da família PM, de alguém que se aproveitou de um momento descontraído".

"O problema agora é que o Vídeo já está sendo divulgado no site videoslegais.com.br de forma editada, a partir deste sábado (14), como a música mexa que é de ameixa não faz muito sucesso no sul do país, os vídeos legais editou colocando a musica da dança da periquita, ou seja, acabou com o restinho, banalizando ainda mais o vídeo", comenta o Cabo Heronides.

“Eu garanto que o vídeo será mais repercutido, se for encontrado e punido o responsável por divulgá-lo, assim como o site videoslegais.com.br, pois vai ser ai que a imprensa irá cair em cima", interpreta o Cabo Heronides.

Veja o Vídeo do videoslegais.com.br :




Este vídeo encontrei hoje enquanto navegava.

É bem capaz deste vídeo passar no Programa do Gugu, na rede record, neste domingo, pois os videoslegais sempre tem uma parte neste programa.

Comentários

  1. Investigar quem postou o vídeo? pra que? quem o fez não cometeu qualquer crime

    ResponderExcluir
  2. Li vários comentários acerca do video, onde é dito pelo comandante que ali era a prova da união do comando com os subordinados. Gostaria de vê-lo também dançando na formatura/festa dos soldados. Alguém acha que isso ocorreria? NUNCA.

    ResponderExcluir
  3. EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA! NÃO HÁ EXPLICAÇÃO E O VIDEO DENOTA-SE CLARAMENTE SINAIS VISIVEIS DE EMBRIAGUES, NÃO SÓ O EXCELENTISSÍMO CMT, MAS TAMBÉM OS FUTUROS OFICIAIS. QUE PEREQUITA ARRETADA MEU QUERIDOS. SE FOSSE UM PRAÇA ESTARIA CRUCIFICADO E SEM OPORTUNIDADE DE DEFESA NÃO É VERDADE COMANDANTE.

    ResponderExcluir
  4. Ética e trabalho são dimensões de ordem prática e deve ser permanente, principalmente para quem tem uma função de comando tão relevante como é o caso do Cel. Marcondes. Não é coincidência nem modismo a demanda da sociedade por comportamentos éticos em todas as áreas.O comandante, como é pregado exaustivamente na formação das praças, "é o espelho da tropa". Que orientação profissional o Cel. Marcondes ofereceu aos subordinados com seu ato insano?Já na formação do profissional de segurança deve-se oferecer aos alunos a preparação para que ele possa estabelecer o vínculo entre o mundo do trabalho e o mundo da vida particular. O cel misturou tudo e está pagando muito caro por isso.Ele promete medidas duras para o autor da postagem, caso seja identificado. Ora, a mídia eletrônica, é reconhecida como espaço em que impera a liberdade de expressão. O favorecimento do anonimato é terreno fértil para a prática de crimes. Entre os casos mais frequentes analisados pelo judiciário, estão os que envolvem ofensas que dão margem a condenações criminais, além de indenizações com base na ocorrência de danos morais contra as vítimas. Bem, as vítimas somos todos nós, a corporação e a sociedade. As pessoas que tiveram o perfil falso de teor ofensivo criado em rede de relacionamento já tiveram reconhecido o direito à indenização depois de procurar um advogado, reunir provas e abrir um processo.No entanto, em algumas situações apesar de ganhar o processo, a vítima tem de lidar com o fato da agressão nem sempre sair da rede, como ocorre com vídeos ofensivos cuja divulgação se perpetua. O cel violou princípios éticos da moral, dos bons costumes que norteiam a Gloriosa Polícia militar. Seus atos foram desproporcionais para a função que exerce. Aliás, o princípio da razoabilidade emana diretamente das idéias de equidade, bom senso, prudência, moderação, proibição do excesso e valores afins. Acho que ele já perdeu algumas noites de sono e deve estar intranquilo e inquieto pela bobagem que fez. Tem reprimenda maior?.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...