Esta matéria foi publicada no blog de Thaisa Galvão e no blog caicoense www.sidneysilva.com.br.
O vídeo mostra o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, dançando ao lado dos oficiais formandos, na semana passada em Natal. É que no sábado, na festa de formatura dos novos oficiais da PM, um dos muitos celulares com câmeras acionadas, captou imagens que já estão no YouTube.
O comandante está fardado ao lado dos novos oficiais, e em cima do que parece ser um palco embalado pela música “mexe que é de ameixa”.
A festa é a de comemoração pela formatura dos novos oficiais que já estão servindo em diversas localidades do Estado.
A pessoa que nos repassou o vídeo disse que não entende como é o Coronel Marcondes Rodrigues, sendo ele comandante da PM no RN, e por tanto teria que dar exemplo para aos jovens oficiais ali presente, se prestou a uma situação tão complicada.
Confira o vídeo:
O comandante está fardado ao lado dos novos oficiais, e em cima do que parece ser um palco embalado pela música “mexe que é de ameixa”.
A festa é a de comemoração pela formatura dos novos oficiais que já estão servindo em diversas localidades do Estado.
A pessoa que nos repassou o vídeo disse que não entende como é o Coronel Marcondes Rodrigues, sendo ele comandante da PM no RN, e por tanto teria que dar exemplo para aos jovens oficiais ali presente, se prestou a uma situação tão complicada.
Confira o vídeo:
"Os Comentários serão avaliados, e havendo qualquer tipo de difamação ou ataques pessoais, o comentário será excluido. Lembre-se que o blog é pessoal e não posso aceitar alguns comentários anônimos", desde já agradeço a compreensão, Cabo Heronides.
Pronto, agora quando eu for trabalhar no forró no sitio, vou puxar a minha nega pra dançar! kkk
ResponderExcluirele ta dando pessimo exemplo, nao so ele e sim todos os oficiais recem formados, essa e a imagem da formecao desses oficiais, e ainda chegam nas oms querendo impor... é o fim.....
ResponderExcluirIsso é o retrato do que eles fazem conosco as "PRAÇAS", quando estão lá em cima só pisam, torturam psicologicamante...e ainda dançam e riem da nossa cara, pois praça e oficial, é como uma mistura heterogênea, podem até trabalhar juntos, mas não se misturam, como por ex:a água e o óleo, digo isso não generalizando, pois até tem uma pequeníssima fatia de oficiais "humanos" de 0,1%, mas a grande maioria recebem uma lavagem celebral intensa nas ACADEMIAS. Se tem fazer algum movimento em pról da tropa é CADEIA, é PRISÃO, mas só para as praças PORQUE? Esse é meu desabafo não só como um PM, e sim como um homem íntegro pai de família,que saio de casa abraço a mulher e filhos, sem ter a certeza se no outro dia os virei, e quando chego ao quartel vejo só humilhações numa ditadura cruel,mesmo assim honro com o meu dever de servir bem a sociedade mesmo pundo a minha em risco,pois esse foi meu juramneto, e mesmo com todos os EMPECILHOS amo minha profissão.Obrigado!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOs movimentos corporais do Cel. Marcondes além de ridículos, parecem "engessados e duros" e coincidentemente denotam a situação da segurança pública no RN. Se não foi um primor de talento, pelo menos rompeu com a rigidez do balé clássico, enfatizando a expressão subjetiva dos bailarinos nas várias formas de dança contemporânea. Valeu Cel. continue se esforçando. Talvez, um dia chegue no vível de Rudolf Nureyev e entre no lendário Balé Bolshoi ok?
ResponderExcluirDOIS PESOS DUAS MEDIDAS. É um fato normal para mim! o problema é que se fosse um praça, este já estaria dançando mexa que e de ameixa na cadeia, pois a primeira coisa que ele iria disser e que "essa situação não condiz com a postura correta de um policial militar, pois se você esta fardado voce esta representando a instituição". Como ocorreu com a sargento que dançou com o cantor daniel.DOIS PESOS DUAS MEDIDAS
ResponderExcluirSou ex-PM / RN:
ResponderExcluirEncontro-me estarrecido com este vídeo,imagem e áudio, dessa FESTANÇA.
É literalmente ridículo, absurdo e muito lastimável,a postura, conduta de um Oficial Superior CORONEL PM - Marcondes Rodrigues que atualmente "ESTÁ" Comandante Geral da Polícia Militar do RIO GRANDE DO NORTE. NÃO condiz com a imagem, postura, honradez, conduta, ética, moral,integridade e;a realidade profissional da grande maioria dos Praças e Oficiais dessa Gloriosa Corporação e Instituição, denominada -Polícia Militar.Pois os quais,(Praças e Oficiais), são PROFISSIONAIS HONESTOS, HONRADOS, CORRETOS E ÍNTEGROS.
Não vamos ser hipócritas, isso é normal, a policia também é gente, também temos famílias, nos embriagamos e fazemos besteiras bebados, não vamos comentar besteira, até por que no meio desses aspiras pode ser que esteja o futuro comandante geral, o futuro comandante dessas companhias, quem sabe? só sei que abre precendentes para o futuro militarista, que Policia Também é Gente.
ResponderExcluirAO EX-SOLDADO AMORIM QUERO PARABENIZA-LO POR TER ENTREGUE ESTE VÍDEO AOS BLOGUEIROS DE CAICÓ,POIS AGORA JÁ É TARDE PRA SE AREPENDER,NÃO PRECISA MAIS FICAR ELOGIANDO SEU COMANDANTE POR QUE ELE JÁ ESTÁ QUEIMADO POR DEMAIS,ALÊM DA TROPA COMO JÁ ERA ,AGORA GRAÇAS A VC ELE ESTÁ QUEIMADO TAMBÊM COM A POPULAÇÃO DO NOSSO QUERIDO RN.
ResponderExcluirGOSTARIA QUE A GOVERNADORA MANDASSE FAZER UMA PESQUIZA JUNTO A TROPA DA PM,PRA SABER DOS MILITARES SE O QUE ESSE COMANDANTE FEZ ESTÁ DE ACORDO COM OS COSTUME DA TROPA,POIS SÓ ASSIM PASSARÍAMOS ESSA HISTÓRIA A LIMPO.
ResponderExcluirEntão foi um ex-soldado que postou esse video kkkkkkkkk.... ele ja aprendeu a ser traira muito cedo. Ele é aspirante da turma “mexe que é de ameixa”? Valeu AMORIM um futuro traira... kkkkk..
ResponderExcluirOpa ele já é pois trairou o comandadnte geral...
kkkkk....
Este vídeo não tem nada demais. Todos podem dançar e se divertir por que o comandante não pode? Quem colocou o video na internet deveria procurar algo produtivo para fazer.
ResponderExcluirEsse CORONEL PM / RN - Marcondes Rodrigues Pinheiro, que aí "ESTAR" Comandante Geral de uma grande e admirada Instituição,denominada Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, é simplesmente um agente de Segurança Ridículo e servindo de Palhaço para os seus Aspirantes a Oficial, familiares dos mesmos e; toda a População do nosso Estado - RN.Se ele (Coronel Marcondes Rodrigues), quisesse se divertir à vontade,o fizesse com responsabilidade, zelo e, sobretudo,à paisana. Que não servisse de chacoca para toda a corporação e, no geral,à População do Rio Grande do Norte. Que ele, fosse dançar "MEXA QUE É DE AMEIXA", sem a FARDA da nossa Gloriosa Polícia Militar / RN. Ele (Coronel Marcondes),que ostenta,lamentavelmente,um comportamento Militar inadeuado para aquela ocasião,anti-ético e postura:-RIDÍCULOS.
ResponderExcluirEste vídeo não tem nada demais. Todos podem dançar e se divertir por que o comandante não pode? ja q era uma festa privada? Quem colocou o video na internet deveria se preocupar com outras coisas e nao ficar fazendo picuinhas.
ResponderExcluirBom dia só quero dizer que esta turma de ASPIRA ficou batizada de [MEXE QUE È DE AMEIXA]kkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuero falar desse babão,hipocrate,safado que é este sgt Johnson que é da minha turma que deu um canga pé em todo mundo desse jeito amigo Jonhnson eu você só pode defender este outro que é da mesma linhagem.
ResponderExcluirBom dia este comentario feito pelo sgt Johonson não surpresa pois ele ser talvez um oficial feito pela Governadora todos nóis sabemos que existe esta mafia dentro do quartel,alegando mudança de QM tem de acabar com isso,é a maior injustiça, desse jeito Johnson eu sairia General que vergonha você vai ser um pessimo policial feito pelos outros niguem vai ter respeito por você, você vai ser conhencido com oficial feito por Vilma pense nisso,este humilde comentario é de um companheiro da sua turma revoltado,sei que você não tem culpa é a CUPULA ou seja a MAFIA.
ResponderExcluirjohnson e um babão do sistema
ResponderExcluir