
O governo voltou a insistir que só dispõe de 30 milhões.
- Tivemos que refazer os cálculos, pois a nossa proposta ultrapassou o valor acima em 17 milhões;
- Feito isso, voltaremos a sentar com o governo para definir como e quando será pago.
- Procuramos fazer justiça na divisão do montante (30 milhões).
- Ficou estabelecido que dia 13/10, terça-feira, ás 08:00, no Clube Tiradentes, haverá nova ASSEMBLÉIA com a categoria para juntos decidirmos que rumo deveremos tomar:
1º - Aceitar os 30 milhões e cobrar o restante na justiça?
2º - Radicalizar o movimento com o cumprimento de ações mais enérgicas?
3º - Parar as atividades por tempo indeterminado para cobrar o cumprimento integral da 273/04?
Portanto, quem vai decidir é a categoria. Contamos com a participação de todos, pois na ASSEMBLÉIA do dia 13/10 iremos detalhar minuciosamente o resultado dessa divisão (30 milhões) dentre outras deliberações;
Muito bem, vamos por partes; A Governadora diz q só dispõe de 30 milhões, então para q foi q ela criou a lei 273/04, eu creio q quando uma lei é criada, é criado tambem os recursos para cumprí-la; porq quando a Polícia Civil faz greve e pede AUMENTOS EXORBITANTES, ela tira dinheiro d onde for, mas paga. Pergunte a ela quanto ela tem disponível para a Polícia Civil no próximo ano, q o efetivo e muuuuuito menor q o nosso, mas eu garanto q o orçamentol é umas três vezes maior. Se nós aceitarmos, estaremos aceitando uma ESMOLA, temos q fazê-la cumprir a lei, pra q ela a criou. Não podemos baixar a cabeça e nem aceitar a primeira proposta, temos q lutar pelos nossos DIREITOS. Nós estamos com vcs das ASSOCIAÇÕES. Parabêns.
ResponderExcluirOlá para todos, e bem fácil de resolver o governo fala que só tem 30 milhões e só refazer a tabela colocado o aumento de subtenente pra baixo, ou seja, do subtenente ao aluno soldado os oficiais não quere o aumento.
ResponderExcluirGrato.
A governadora tem que cumprir com a lei, agora, só depende dos policiais que tem que decidir se irão parar ou não,todos juntos o movimento fica forte, agora, alguns ficam esperando em casa os esforços dos outros assim, fica difícil sair essa lei. nem mais nem menos e cumprir a lei 273.
ResponderExcluirSabia que já era pra ter sido resolvido. As associações estão fazendo a parte dela,ela não resolve só tem que ter os policiais para decidir juntos o rumo das negociações.Alguns aparecem e outros não, como é que um movimento vai ter resultado dessa maneira. Se a maioria compecesse aí tinhamos o poder de exigir a lei 273 nem menos nem mais, a lei 273/04 por completo.
ResponderExcluirOs policiais que não comparecem as assembléias são os que mais reclamam da vida. Se não tem coragem de enfrentar uma luta justa pela melhoria de sua família,esse policial não tem condições nenhuma de trabalhar na policia.
ResponderExcluirNÃO FAMOS ABAIXAR A CABEÇA, VAMOS LUTAR O QUE É DE DIREITO A LEI 273/04, NEM MAIS NEM MENOS, QUEREMOS O QUE FOI ASSINADO.QUE POLICIAIS SÃO ESSES QUE ARRISCAM A PRÓPRIA VIDA E TEM MEDO DE ENFRENTAR UM SALÁRIO DIGNO PARA A SUA FAMÍLIA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOFICIAS FORAS DAS NOSSAS REVENDICAÇÕES , PQ A LEI BENEFICIA + ELES Q AGENTE PRAÇAS, ENTÃO DEIXAMOS ELES DE FORA E PRONTO !!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirnão vamos nos expor, devemos procurar a justisa, pois léi é léi e tem que ser cumprida, nós cumprimos mandatos judiciais e as léis proferidas pelos legisladores porque eles não cumprem a léi que eles criaram e assinarão, pois SGT REGINA não pode ser mais punida pelo RDPM e a justisa comum, lenbrence o que aconteceu na ultima greve,tivemos que pedir clemencia de joelho, e até hoje,olhem o problema de jeóas como exemplo.
ResponderExcluir