
Os únicos que recebem o Vale Alimentação são os policiais que não moram no município.
Más é importante expressar que a Policia Militar tem por obrigação oferecer alimentação ao policial quando de serviço. E que o policial não tem a obrigação de se alimentar na sua residência quando estiver trabalhando.
Os Policiais Militares de Macaíba estão dispostos a trabalhar e garantir uma boa prestação de serviço à sociedade, más sem as condições mínimas necessárias fica muito difícil a sua execução.
A alimentação está sendo um entrave no serviço policial, o 11º Batalhão não tem a sua disposição um rancho em sua sede, tornando assim obrigação do estado oferecer os Vales Alimentação a todos os policiais quando de serviço.
Melhorando um pouco as condições de trabalho oferecida ao policial, e uma melhor prestação do serviço de Segurança Pública a toda sociedade macaibense.
voces das associaçoes sao muito fracos, e o aumento. se fosse assim era melhor nao fazer essa PALHAÇADA. SOMOS ETERNOS DERROTADOS.
ResponderExcluiré melhor que nada, é só não votar nela
ResponderExcluirA situação dos policiais do 11º Batalhão estão iguais as dos policiais dos postos(bases de polícias) não recebem vales por isso são obrigados a comer o QTL do CEFAP. Será que somos piores do que os que trabalham em outros batalhões ou do que quem trabalha nas guarnições?(pra quem tralha em bases). Somos todos policiais num mesmo barco, precisamos receber o mesmo tratamento. Ninguém é melhor ou pior do que o outro. É por isso que a polícia militar do RN só faz regredir.
ResponderExcluireles deveriam liberar o praça que mora em macaiba pra dormir em casa também!!!
ResponderExcluirCaro Cabop heronides, passe de Macaiba e entre mais no interior "cabra". Por aqui nos pequenos destacamentos não existe esta historia de rancho não, a PM tem que pedir esmolas nas prefeituras e ultimanmente, até as Companhias e Pelotões estão em dificuldades.
ResponderExcluir