
No evento de inauguração do restaurante popular, na cidade de São Paulo do Potengi, as associações da Polícia Militar realizaram ato de protesto com faixas (MOVIMENTO POLICIA LEGAL - Sra. Governadora queremos o cumprimento da Lei 273/04) e panfletos, que foram distribuídos com a população e autoridades presentes.
A conversa de forma informal, foi considerada pelas lideranças das Associações da PM, proveitosa.
"Conseguimos chegar até a governadora e mandamos nosso recado, cumprimos os prazos que o governo pediu e demonstramos boa vontade em negociar, não tínhamos sidos recebidos, depois de mais de 40 dias de negociação pela governadora e agora resta ela decidir em cumprir a lei ou tencionar com a categoria". Comenta o Cabo Jeoás, Presidente da Associação de Cabos e Soldados.
"Nossa parte estamos fazendo, não estamos sendo radicais, e o governo depois não poderá alegar intransigência", completa.
“Iremos tomar uma decisão em conjunto com a categoria, não decidimos nada sozinhos, e estamos dispostos a, mais uma vez, defender os nossos direitos" declarou Cabo Jeoás.
"A partir do dia 10, iremos intensificar as ações do Movimento Polícia Legal" finaliza.
“Esta atitude das associações em procurar diretamente a governadora para serem recebidos, e assim conversarem e discutir as reivindicações da categoria, foi bastante importante”. Comenta o Cabo Heronides, diretor da ACS.
“Durante 40 dias o governo não deu nenhuma resposta às associações, fazendo com que a categoria fique ansiosa e aflita”. Comenta o Cabo Heronides, diretor da ACS.
Amanhã, quinta-feira (10/09), a categoria estará em assembleia, onde será avaliada a postura do governo, e tomada decisões a serem seguidas no decorrer do Movimento Polícia Legal.
“Parabéns a categoria, por terem representantes realmente compromissados em defendê-la”.
Parabéns aos presidentes das Associações: Sgt Eliabe, Cb Jeoás, Sd Heitor e Sd Toscano, Sd BM Maribondo e aos diretores Sd J. Lima e Cabo Heronides (também estava lá), e ao Sd Gilvam que representa o gabinete da Vereadora Sgt Regina, e a todos os diretores das associações.
Comentários
Postar um comentário