
Na tarde de hoje, policiais realizaram caminhada pelo Alecrim e Cidade Alta, informando a sociedade os abusos e o descaso que se passa dentro da Policia Militar, onde informava que o movimento que se inicia hoje não é greve, pois os policiais militares não irão paralisar o serviço de segurança pública que já anda de mal a pior, prejudicando assim a sociedade.
Tudo isto começou depois que o governo não cumpriu o que determina a LEI 273, e que durante meses não foram dadas nenhuma resposta do Governo do Estado as associações sobre o cumprimento da lei.
A luta pela mudança do Estatuto ser dar devido o policial militar no estado do RN, ao entrar na policia passa 25 anos de serviço como soldado, onde o policial trabalha 240 horas de serviço por mês mais 90 horas de serviço extra, exercendo assim uma má prestação do serviço para a sociedade.
E defesa de um Código de Ética se dar devido o policial ao não cumprimentar o superior corre o risco de ficar preso durante dias, deixando assim de realizar o serviço de segurança no qual é destinado e pago.
Associação diz para todos que participem e colaborem com o movimento, e para a sociedade que pode ficar tranqüila que a policia militar continuará realizando o serviço de segurança pública.
aff
ResponderExcluir