Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

BOLETIM GERAL DA PM/RN

Confira o blog do cristiano, você encontrará todos os boletins gerais da PM em 2009.
use esse link:

Comentários

  1. É normal que os BGs postados no Blog do cristiano estejam sempre desatualizados. Hoje está com 7 dias de atrazo.
    Existe alguma outra forma de um praça poder acompanhar os BGs atualizados?

    ResponderExcluir
  2. estou precisando do bg 205, este nao esta na lista de bg, sepossivel coloque-o.
    anteciosamente obrigado.

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel, meu caro Moises, que em pleno ano de 2010, os PMs não tenham acesso aos Boletins, que serviram, pelo menos, para manter a tropa "informada". Não sabemos qual é o mistério da não publicação, o por que de não termos acesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cb. Heronides! Quero colocar meu Blog a disposição do seu para o que for preciso, me coloquei como seu seguidor e estaremos acompanhando as informações nele postadas. Muito bom! Muitas informações importantes! Caso possa, coloque meu Blog como um dos Blogs Militares do RN, coluna contida em seu blog, sou Sd. de 2001 e Sociólogo, atualmente sou diretor da Internação Provisória para Adolescentes Infratoes no RN, autorizado pelo Governo do Estado, lá estamos desenvolvendo trabalhos memoráveis com os garotos, estamos na Imprensa divulgando nossas ações e nas Frentes Parlamentares Municipal e Estadual, acreditamos em algumas coisas que fazem uma grande diferença no cotidiano da sociedade. Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Reportagem feita dia > www.rn.gov.br / NOTÍCIAS
    29/12/2009 | 16:12
    Na manhã desta quarta-feira (30), a governadora Wilma de Faria lançou a Operação Verão 2010. A solenidade ocorreu na Praia do Meio, nas proximidades do antigo Hotel Reis Magos. A operação vai durar 70 dias e se estenderá até o fim do carnaval, com um efetivo extra de 600 homens, por dia, no litoral do Rio Grande do Norte, além do policiamento ostensivo normal. São policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, que atuam em atividades administrativas ou que estão de folga.

    A Operação Verão terá para o Governo do Estado um custo adicional de R$ 1,8 milhão com o pagamento de diárias operacionais e com vales-alimentação de policiais. O contingente extra atuará em todas as modalidades de policiamento e irá cobrir todas as praias do litoral do Estado, de Baía Formosa a Tibau, no limite com o Ceará. Pelo planejamento elaborado, a concentração maior estará nas praias urbanas da região metropolitana de Natal, que contará com 308 policiais.

    Até agora nada de Diária Operacional para os integrantes do 10º BPM de Assu! é lamentável que ainda exista isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E amigos da PM RN o monitoramento vai ser instalado em Mossoro quero ver tá onde vem o efetivo para trabalhar e a implatacÂo do ciosp mossoro, quero só quero ver como vai ser, já que telefonista do copom trabalha 24 horas e folga 48 horas uma falta de respeito com os praças.

    ResponderExcluir
  7. ola companheiros quero aqui denunciar o descaso q vem acontecendo com os praças do 3° bpm parnamirim onde varios destacamentos do 3°bpm, vem recebendo o vale alimentação e o efetivo de parnamirim não recebe o comandante geral afirmou em entrevista q todos os batalhões estavam recebendo, quem sera q esta ficando com esses vales em sr. major jair junior ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto